MENINASSSS !! Prestem atenção (Cabelos danificados? )?

oi gentee..to escrevendo pra vcs pq to super feliz.... como eu tenho um post de uma pergunta aqui recentemente de como hidratar cabelos descoloridos e nao precisar cortar, eu descobri algo MILAGROSOOOOO

Nao vou precisar cortar mais meu cabelinho precioso..

História breve:

meu cabelo era pretaçooo ...ai a uma semana atras cismei de descolorir e ficar loira, e vcs sabem como ninguem que cabelo preto natural pra descolorir e um porre, ainda mais se tiver tinta preta por cima..aff..impossivel... ai, minha irma q cuida do meu cabelo, foi la e descoloriu duas vezes NO MESMO DIA pra mim, e tingiu, ainda nao estou loira como eu queria mas pretendo ficar.. e adivinhem, meu cabelo virou uma palha, aspecto de palha mesmo, pontas duplas, triplas, ressecadão.

dai tava de bobeira e triste na internet procurando algo realmente que funcionasse... (isso hoje de manhã), de repente, descobri o Bepantol líquido, se pesquisarem sobre ele, vão entender do que estou falando..esse bepantol é água benta!! acabei de lavar meus cabelos pois fiz uma mascara com esse bepantol e um creme da embelezze,juro que chorei de emoção, gente, recuperei meu cabelo em um dia apenas.. mas nao vou parar...de 15 em 15 dias farei hidratação com ele..

Garotas ! Acreditem ! Compre Bepantol e NAO CORTE OS CABELOS PELO MENOS 1 Mes... faça hidratação com ele e tenha paciencia... nossa show de bola... e pra melhorar o aspecto, passei uma queratina liquida da gold e tcharam !.. cabelos lindos e recuperados em apenas um dia!!

Taí minha dica para cabelos danificados

Update:

respondendo as respostas..rsrs.. por nada !

* sim, bepantol líquido de preferencia xD

* use , nao vai se arrepender !

e nao sei se foi vc q me deu essa dica, mas se foi...MUITO OBRIGADAAA

Comments

Sign In or Register to comment.