Vergonha Nacional.. que até amanha será vergonha mundial pois concerteza a mídia gringa vai manchar ainda mais a imagem do país sede de copa do mundo por causa dos marginais corinthianos.. é melhor os paulistas se prepararem para qndo o cortinthians for eliminado da libertadores.. vao querer aacabar com SP.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa escola de samba deve ser excluida do carnaval.. muita confusão para pouca prisão efetuada
Comments
Vergonha Nacional.. que até amanha será vergonha mundial pois concerteza a mídia gringa vai manchar ainda mais a imagem do país sede de copa do mundo por causa dos marginais corinthianos.. é melhor os paulistas se prepararem para qndo o cortinthians for eliminado da libertadores.. vao querer aacabar com SP.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa escola de samba deve ser excluida do carnaval.. muita confusão para pouca prisão efetuada
tem que acabar mesmo com essa p.u.t.a.r.i.a que chamam de carnaval
Nada de mais!!! apenas os corintianos mostrando qem manda!! E outra, Carnaval não é uma festa d paz, vc viu nos noticiários os acidentes d carro, a única coisa d bom no Carnaval é o feriado e a batucada.
Eram Corinthianos... vc esperava algo diferente disso ?
Ue e curintchas mano!
normal vc queria o que um estado que copia o carnaval do rio uma torcida de marginais queria o que
Alguem poderia me ajudar por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Cuidade cara, toda vez que eu fiz uma pergunta aqui falando algo do Curintians minha pergunta foi deletada!