Tablete de tempero, tempero de miojo e salgadinho têm traços animais?

Queria saber se há algum produto animal (nem que seja a gordura) no caldo do miojo (de carne, galinha caipira, churrasco), no salgadinho (como Fandangos sabor presunto), ou naqueles tabletes de tempero (como o Sazon). Tenho evitado esses alimentos porque sou vegetariana, mas, na verdade, não sei se posso comê-los ou não.

Comments

  • Rita;

    Na maioria dos casos contem algum insumo animal sim.

    Porém o mais certo a se fazer é entrar em contato com a empresa.

    Eu não te dou certeza das marcas que tenham algum ingrediente de origem animal e das que sejam livres, pois eu não consumo nada do que você citou, então desconheço nomes.

    Na embalagem do produto deve ter um site/email/sac/telefone em que você possa entrar em contato. Pergunte se em tal e tal produto contem algum ingrediente de origem animal. Eles te responderão sem problemas.

    Abraço!

  • OI!

    Na verdade, vc deveria evitar todos esses temperos e caldos por conterem glutamato monosódico. Alias, deveria abolir completamente tudo q contenha glutamato. Basta olhar nos rótulos para se certificar do conteúdo. O glutamato, além de ser um produto químico totalmente desnecessário ao organismo, ele é extremamente cancerígeno (informação essa que vc não vai encontrar no rotulo).

    Os temperos de tabletes das indústrias mais famosas (knorr, maggi etc) q vc encontra no mercado, esses sim, contém até os pintinhos inteiros neles. Mesmo o de legumes!

    Os salgadinhos, como o q menciona e todos os outros, são feitos a base de milho. O milho destinado a indústria é transgênico (bem pouco do milho plantado não é transgenico) e como deve saber ele não é nada saudáveis, muito pelo contrário.

    O transgenico ao entrar no organismo e cair na corrente sanguínea é identificado como sendo um antígeno, como se fosse um vírus, ativando (linfócitos) nosso sistema imunológico desnecessariamente. Essa inundação de linfocitos na corrente sanguinea em excesso e constantemente, causa desequilibrio (já é suficiente p entender). E desequilibrio no organismo por longo periodo leva a doencas.

    Esse desequilibrio trazido pelos transgenicos, também é causado por produtos suinos, que normalmente estao camufladas. Muitas das padarias usam banha de porco no fabrico de seus paes e salgados .

    O unico produto seguro é aquele garantido por veganos, ou aquele q vc produz. Pois do contrario, nunca deve confiar.

  • Tem só produto químico, aquilo é veneno puro!!!

    E no mais: Força na peruca e fé em Deus!

    *´¨)

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

    (¸.·´ (¸.·` ** Beijinhos no coração

  • Acho que contem sim.

Sign In or Register to comment.