caramba... pq eu sou desse jeito... queria mudar, pra ver se minha vida muda...?

sabe eu do tipo de pessoa que nao sabe falar nao pra ninguem...

se alguem me pede alguma coisa e nao sei recusar ou entao se eu disser um Não pra alguem fico me sentindo muito mal... mal mesmo sabe, fico com consiencia muito pesada...

isso é chato.. eu nao queria ser assim... algumas pessoas falam de mal de mim... eu fico um pouco chateada, mas tbm nao falo isso pra elas... sabe guardo so pra mim... e isso ta irritando de tal forma.. que estou preocupada.. pq isso nao é de agora faz muito tempo, e acho que agora esta quase transbordando... sei lah o queeu faço pra ser diferente do que sou... nao aguento mais... tento ser legal, simpatica com todos.. mas desde sempre so tenho levado patadas e foras... estou CANSADA desta vida que levo... queria mudar.... as vezes vejo artigos falando a respeito do que devo fazer.. ser mais dura com o mundo, nao ser tao legal assim.. mas nao consigo por isso em pratica... tenho muito medo de magoar alguem... ou de ser mal interpretada.. sabe alguem me ajude P.F.

obs: qdo alguem tem um problema e vem falar comigo tento ajudar...

mas qdo sou eu, nao falo pra pois nao gosto de icomodar as pessoas... e nao gopsto de dizer o que estou sentindo realmente... nao consigo expressar minha opiniao verdadeira a respeito de algum assunto...

tipo exemplo... o grupinho todo sai pra lanche... ai vamo pedir pizza... as vezes ficam discutindo qual sabor... e alguem as vezes me pergunta qual vc prefere, ai eu digo qualquer uma, so pra nao gerar + atritos... detesto confusao.. mas tem gente que parece que adora.. faz confusao ate em copo d'agua... affff

OBG A TODOS DESDE JA...!

Comments

  • Quero te passar um texto que tenho certeza q vai te ajudar

    me adiciona no msn ou me passa seu e-mail

    eu já fui assim

    pra vc mudar isso vc tem de se mudar

    se vc ganhasse na mega sena vc com certeza seria como quisesse

    ñ é verdade

    pense nisso e verá q o dinheiro na verdade pouco importa

    é vc quem decide

    vc fala sim pra td pq ñ quer ir contra qrendo agradar a tds ser aceita

    ñ quer correr o risco de ser rejeitada

    esse comportamento na verdade encobre uma agressividade

    tanto q vc com certeza ñ poupa as pessoas mais próximas de vc dessa agressividade

    como sua mãe e seus irmão por ex

    [email protected]

  • pelo que entendi vc não tem é personalidade e isso é ruim porque vc diz uma coisa e pensa outra , mude so depende de vc !

  • Um dia ja fui assim tambem! E aprendi a dizer nao! E nao se importe se vao ficar chateados(as) com voce. Tu acha que eles(as) se preocupam com voce´´´´claro que nao! E aprenda a dizer nao,nao e nao! Se forem amigos(as) de verdade vao saber respeitar a sua opniao.

  • Nossa querida! Vc realmente tem que mudar seu jeito de ser. Vc quer agradar todo mundo, quer que todos a tenha como uma santa ao mesmo tempo que isso a incomoda. Faz o seguinte: Diga NÃO. Diga não quando vc achar que deve dizer não. O NÃO é a unica maneira de vc parar de ser a 'boa samaritana'... Até porque as pessoas vão abusar da sua boa vontade,entende? Pense que vc não tem obrigação de ajudar ninguém o tempo todo. De a sua opinão mesmo que isso cause um Tsunami. Seja vc, autentica. Não tente agradar os outros até porque vc tem 2 opções na vida : Agradar os outros ou VIVER. Viva, seja feliz com as SUAS VONTADES, vai ser dificil no começo mas vc vai notar que valerá a pena fazer o que vc QUER. bjos e pense nisso.

  • eu acho q nao tem como vc mudar mais nao, vc nasceu pra ser um pacificadora e herdera da salvaçao

  • Me diga se o filho do Leonardo o Pedro fosse do povão ele estaria vivo ? ele receberia o tratamento do SUS qe esta recebendo?

    Esses dias duas meninas foram atropeladas uma com traumatismo craniano e bacia fraturada foi enviada pra casa sem nenhum exame..foram descobrir num hospital particular, pagando pelo atndimento..

    Então vc acha que Pedro como povo estaria vivo numa hora dessa?

  • responde minha pergunta por favor:

    Agente deu um tempo..pf pessoas com experiencia em fim de namoro! o texto não é grande apenas é uma cvs copiad?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.