Vcs repararam no cabelo da Anitta e das dançarinas dela?
Vcs repararam q a Anitta é mulata ou negra, bem como as dançarinas dela. Se as dançarinas dela tem q ter o cabelo afro, pq ela tb não assume o cabelo afro ao invés de ficar com aquele negócio alisado. Pq ia ficar mais legal combinando o cabelo dela com o das dançarinas e tb dá pra ver q o cabelo dela é alisado. Ia ficar mais interessante se ela assumisse q é tão nulata qto as dançarinas dela. O q vcs acham?
Update:e ia ficar bem mais bonita com cabelo afro pq ia combinar bem mais com a cor da pele dela.
Comments
sim, ja reparei, inclusive eu achu Show os cabelos daquelas meninas e o da Annita mto sem graça, concordo cm vc, se ela assumisse o afro ia ficar daora, porém, fazeer isso demoraria um certo tempo e achu q isso afetaria de alguma forma a carreira dela.
Eu mesma, tenho o cabelo cacheado, e fiz a mer.da de alisar, agr estou em transição capilar, em busca dos meus cachinhos dourados, e isso demora mto
bjuuus e boa noite
To nem aà pra ANITTA,só sei que essa música dela ta enchendo o saco já!
o cabelo é dela ela que faz o que quiser com aquilo, se quiser raspar tbm fica a critério dela... ****-se ela
descordo com vc. Tem gente que fica bem de cabelo afro, mas tem gente que fica péssimo.
tem foto dela com cabelo cacheado.. nem curti, prefiro ela com o cabelinho liso!