Você diria NÃO a uma proposta de casamento ou morar junto de que CELEBRIDADE?

Eu diria Não a Fabio Junior.

Adoro suas músicas.

Não gosto dele como pessoa e sim como cantor.

Update:

CELEBRIDADES:

1. ARTISTAS

2. POLÍTICOS

3. DESPORTISTAS

4. EMPRESÁRIOS

5. INDUSTRIAIS

6. MÉDICOS, ADVOGADOS, ETC

7. MILITARES

8. OUTROS TIPOS DE CELEBRIDADES.

Comments

  • todo mundo fala: "eu diria não" queria ver se isso acontecesse de verdade o que fariam?

    um abraço

  • a unica proposta que eu aceitaria sem pensar é se for da Julia Roberts

  • Morar perto do meu ídolo, ou se possível na casa dele...LOL...George Michael. Olha aí as bokinhas...

  • riria não há vários,mas não se assustem:diria não para o thiago lacerda,não suporto ele.

  • NÃO ACEITARIA VIVER COM, O KADU MOLITERNO, PLEO FACTO DELE SER DROAGUEIRO,E VIOLETO, ELE BATE A MULHER. ISSO FOI UMA MATERIA QUE APRESENTARAM NO PROGRAMA DA SONIA NA RECORD INTERNACIONAL.

    MAS PARA MIM, MINHA CELEBRIDADE É O MEU NAMORADO QUERO VIVER COM ELE PAR SEMPRE.

  • Eu não casava com o pedro de lara por nada desse mundo.

    kkkkkk..

  • No momento não quero morar nem casar nem me amigar , já casei demais, só se o cara tivesse muita grana , coisa que sei que jamais encontrarei, só me aparece pé rapado

    bjão

  • Com certeza diria não, ja sou comprometido e feliz.

  • Olá Zulma....

    Evidentemente, Celebridades são pessoas como quaisquer outras.... apenas com o "ego" um pouco mais inflado... se podemos dizer assim...

    O que eu busco na vida não é própriamente buscar inquietude, solidão ou complicações.... e convenhamos que a vida dessas pessoas é complicada....

    Então eu diria não.... seria como jogar fora um anel de brilhantes, eu sei... mas temos que aprender a dizer não...

    Um abraço ... e concordo com você... sobre o Fábio Junior...

    .

  • O fato de certa pessoa ser celebridade não melhora o caráter dela. Quando se conhece a pessoa mais intimamente é que vemos quem ela realmente é, independente de aparecer na novela ou ser capa de revista. Portanto, minha resposta é não com certeza.

Sign In or Register to comment.