Por favor me respondam isso, é importante e curioso ao mesmo tempo. Blza?
gente desde pequeno eu tinha algumas brincadeiras fora do comum. Brincava com meus colegas numa boa, mas quando eu brincava só que era estranho. Sempre gostava de pegar uma chave de fenda, uma faca e um alicate e brincava que eu era um torturador. Pegava as caixas de papelão e desenha um corpo e começava a furar e na minha cabeça a pessoa sempre estava agonizando de dor e isso me dava um prazer. Hoje em dia tenho medo que meu filho possa repetir essas coisas, será que eu devo me preocupar ou não?
Comments
Bom o seu comportamento com certeza se deu ao fato de ter sido influenciado por algo, seja uma historia contada por alguém, um filme ou até alguém da vida real mesmo, por não ter senso do certo ou do errado você sentia tal sentimento, creio que seu filho não deve ter passado pelo que você passou , portanto, as reações dele deverão ser diferentes, procure descobrir por onde iniciou este "problema" em sua vida e evite que seu filho tenha contato com esta causa e com certeza o fato não se repetirá. grande abraço e parabéns por se preocupar com seu filho, isto mostra a boa qualidade de pai que você é.
O que vc tem q fazer desde cedo é orientá-lo sobre o que é certo e errado,só dê a ele brinquedos que não sejam perigosos e evite presentea-lo com armas e outros brinquedos que demonstrem atos violentos,pois isso estimula a agressividade da criança
não, se vc é maluquinho não quer dizer q seu filho vai ser. pelo menos vc não é um psicopata ativo!
se for só brincadeira n tem problema
fique atento se ele mostrar esse tipo de comportamento leve ele num piscicologo!!!!!!
Meu caro ( não estou visualizando seu nome...)
Você como pai é, segundo a BÃblia, autoridade espiritual sobre o seu filho (assim como sua esposa também). Então, se você quer proteger seu filho de algum mal, ore por ele e com ele todos os dias. Escolha um momento do seu dia e ore a Deus pedindo que Deus abençoe o seu filho livrando ele de todo mal pensamento, de toda tortura psicológica, emocional ou coisa do tipo. Busque direção somente em Deus. Mas ore com fé e sempre peça perdão a Deus pelos seus pecados na oração, ok? Se quiser saber um pouco mais sobre autoridade espiritual, pode me mandar seu e-mail que eu divido com você um pouco do que sei.
Fica com Deus
talvez, fique atento se demonstrar a vc alguma atitude parecida e converse com ele que isso é apenas um pensamento e que aos poucos passará quando for crescendo... espero ter te ajudado.
se hj em dia vc ainda sentir prazer em ver a dor das outras pessoas e demonstrar perto do seu filho ,a convivencia cm seu filho pode influenciar a personalidade dele,fazendo ele tambem
ter essas atitudes
Não! isso era coisa da sua cabeça só. Basta educar seu filho bem e não deverá se preocupar com nada.
Converse com ele sobre essas coisas.
Boa sorte ;D