so para os comprometidos??quer dizer "pros" solteiros tb!!!?
vc já insinuou ou insinuaram pra vc um relacionamento mais sério, tipo aliança de noivado, de compromisso, ou até um pedido de casamento???tipo, surpresa sabe???sem q vc esperasse ou sem q a pessoa esperasse???qual foi a reação???
Update:heinz q lindoooooooooo!!!!aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Update 3:leide,isso sim é q é surprise!!!!
Comments
Bom, uma vez, uma garota que eu ficava, na época do ensino médio, estava eu na 7º série quando rescebí uma carta com uma aliânça de compromisso, entregue pelas mãos da diretora, eu achei muito estranho, e constrangedor, por isso não asseitei o convite para o compromisso e ainda por cima terminei com a garota, sei lá, eu era novo, tinha 16 anos na época, não que eu seje velho tenho 23 agora, mas a mentalidade não é a mesma, talvés por isso eu não tenha gostado da idéia de resceber uma aliânça de compromisso pelas mão da diretora do colégio..!
Bom é mais ou menos isso ai!
blz!
bjo!
Não, na verdade eu é que surpreendi meu marido pedindo ele em casamento...
Com direito a jantar a luz de vela e aliança!
Não me arrependo! Quem sabe faz a hora não espera acontecer!
Eu tinha um caso complicado...Moro há 500 kms da minha (hoje) noiva.
Em 14/12, saímos juntos, em clima de amizade, mas nos dias seguintes, ela insinuou bem ENFATICAMENTE, que o relacionamento deveria acabar. Eu disse q não aceitaria assim, online ou por telefone...Teria q ser cara-a-cara.
Marquei com a mãe dela de passar o natal na casa deles.
Minha (agora) noiva não mora com os pais. A mãe teve que insistir para ela vir.
Depois da troca de presentes tradicional, busquei um presente especial, e me lembrei de uma frase q ela usava no MSN:
"Qdo a gente acha q sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..."
E usei disso para fazer o pedido:
"Já q a vida mudou todas as perguntas, ao invés de perguntar se vc quer ficar comigo, eu te pergunto se vc quer casar comigo...Aceita?"
Conversamos sobre o assunto por uns minutos, afinal ela pensava em romper, e não em casar.
Dei-lhe uns minutos para se recuperar, pq ficou tontinha e meio "sem chão" com aquilo, e depois de uns minutos ela me procurou em outro lugar da casa, e disse que aceitava, com um dos mais belos sorrisos que já vi nela....
DANI...AMO VOCÊ!!!!
sou Casado a 17 anos....
mas realmente o dia em que fiquei surpreso, foi há uns anos atrás, quando uma Colega de trabalho (que era noiva !!!!..Lindissima por sinal !!!...), chegou pra mim do nada e se declarou !!!!..quase cai de costas....kkkkk...
quer saber se rolou alguma coisa...???....segredo de justiça meu.....kkkkkkkkkkk....
Abraços e bom dia...
.
O meu noivado não foi mta surpresa...
Já namorávamos a 1 ano, e eu sabia das intenções dele.
Fiquei surpresa com a linda aliança, pq eu sabia q na época ele num tinha grana, e a gente era muuuito novinho.
Este mês comemoraremos 7 anos de casamento, e em abril 9 anos juntos!!!!
dia 7 de março, compleo 6 meses de namoro, se tudo der certinho ( financeiramente ), eu compro o anel de compromisso, mas o problema é que ela faz níver no dia 12 de março tbm, aí lá vai mais um presente!! não há bolso que aguente!! hauhauhauahuahau!! quem mandou querer namorar neh!!
Acredito que ainda não
a nao miga,ta osso....adoro surpresas
mas tem umas que ninguem merece...ja pensou
a pessoa chegar sem mais nem menos pedindo pra
noivar?eu iria ficar perdidinha....rsrsrs
♥bjao♥
Acho que a decisão de um noivado deve ser consensual, nunca aconteceu esse tipo de "surpresa" comigo não, mas eu não gostaria que acontecesse, pois não gostaria de me sentir forçado à aceitar, acho que isso deve acontecer quando os dois estiverem de acordo.
é legal. mostra confiança nos sentimentos do próximo.