O que eu tenho ? Respondam ?
Eu não sou normal como as outras pessoas , vou falar como eu sou :
- Sou Anti-Social
- Sou uma ótima aluna na escola ( só ganho notas boas )
- Gosto de rir das tristezas dos outros
- Sou um pouco fria
- Sou muito educada
- Não confio em ninguém
- Gosto de observar as pessoas
Será que eu sou uma mini psicopata ( tenho só 13 anos ) ?
Eu gosto de ser assim , sei que sou muito diferente dos outros adolescentes da minha idade .
-
Update:Rir dos outros deixa eu mais feliz ;D
Comments
E você é capaz de sofrer?
Você sente peninha das outras pessoas?
Em suas vidas miseráveis, presos à emoções frágeis...
Sempre que acontece algo orrivel com você, como reage?
Chora como uma menininha assustada ou fica com raiva?
Você sorri quando vê pessoas sofrendo?
Você acha interessante ver as vísceras de um cadáver?
Você é amigável com as pessoas porque se importa com elas ou porque acha divertido ou porque tem algo a ganhar?
Olha eu tbm nao me sinto normal.Tenho depressao profunda. tem pessoas q axam q eu sou retardada e isso me deixa tao triste...nao consigo estudar,nem trabalhar.Comecei a fazer um curso mais ja estou desistindo nao consigo fazer nada.Minha mae e meus irmaos me xigam de vagabunda e preguiçosa.E pra piorar meu pai faleceu á quatro anos atras.Ate hoje nao m recuperei eu me axo um lixo,nao gosto d sair de casa pra nao ser jungada e observada.Gosto de ficar so em casa dormindo.Estou com um monte de divida para pagar e nao tenho coragem pra ir trabalhar.Nao tenho amigas ninguem vai com a minha cara,pois sou muito timida ninguem gosta.eu me axo uma retardada.Eu sou anti social tbm nao gosto de ver pessoas,odeio adolescentes.Faço planos mirabolantes pra me vingar das outras pessoas.Não confio em ninguem nem em mim mesma!Vc é mais norma do q eu.cada pessoa tem um geito.Eu so nao gostei da parte q vc gosta de rir da tristeza dos outros.Tente mudar isso,pois isso tornara vc uma pessoa mais infeliz do q vc ja é.Beijos....Viu,vc não é a unica estranha do mundo.
todos jovens hoje em dia e ante social { mal educadas, de leal, perigosos e preguiçoso}