sobre caixinha de som do pc ajuudem aew!!!!!!!?

pessoal, minha caixa de som pegava antes no meu pc, mais quando o tecnico veio por internet aki em casa, ela parou de funcionar e esta aparecendo que o despositivo de hardware nao esta sendo encontrado, mais ta tudo conectado, oque eu faço?????? valeu desde jáá!!!

Comments

  • Faz o seguinte, clica com o botão direito em Meu computador, vai em Propriedades, vai na aba Hardware e abre o Gerenciador de Dispositivos.

    Tudo que existe conectado no seu computador tem algum driver controlando, esse gerenciador mostra a lista de todos os controladores e permite você instalar, desinstalar, ativar, desativar.. etc.

    Se você notar que tem alguma coisa com uma exclamação amarela do lado do nome, significa que o driver não está instalado.

    Faz assim, baixa o programa chamado CPU-Z, ele diz toda a configuração do seu computador.

    Abre ele e pega o modelo da sua placa mãe. Feito isso, joga no google "o nome da sua placa + driver download"

    Baixa e instala, reinicia o computador e me dá 10 pontos ;)

    rsrs

    Espero ter ajudado

    Abraço

  • DEVE DE TER DESCONFIGURADO O SOM ... MAIS DE UMA OLHADA NOS CONECTORES DAS CAIXAS SE ESTÃO CONECTADOS CORRETOS ( VERDE É O DA CAIXAS ) E O ( ROSA FONE ) .... CASO ESTEJA TUDO CORRETO FAÇA ISSO ... PARA RECONFIGURAR SOM ... SEM TER QUE FAZER ALGUNS ATALHOS ...

    VA EM MENU INICAR / TODOS OS PROGRAMAS / ACESSÓRIOS / FERRAMENTA DO SISTEMA / RESTAURAÇÃO DO SISTEMA ...

    ISSO PODERÁ RECUPERAR O SOM SEU AI ..

  • Ela é USB? Veio algum cd de instalação? Caso não tenha vindo nem um cd baixe um programa chamado everest no baixaki e com ele descubra o modelo de sua placa de audio, com isso pesquise no google pelo driver , depois é só instalar

  • Tipo que isso aconteceu quando eu tinha acabado de compra o meu computador, disseram que era só ligar e pronto . mais não é bem assim , olha provavelmente se o técnico formatou o seu computador ele deve ter esquecido de instalar a caixinha de som novamente, é só voce instalar e se não souber liga pro técnico novamente para ele levar o programa e instalar pra você ! espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.