problema ao instalar jogo?
eu tentei instalar um jogo que eu tinha instalado antes, mas eu só tinha excluído a pasta do jogo. dps eu exclui td do jogo do pc e quando vo instalar o jogo pelo cd apareçe opção de desinstalar e nem faz progresso e pergunta se eu quero manter os saves e tal daí eu coloco que não e acaba a desinstalação, mas mesmo assim dps eu tento instalar e aconteçe td dnovo.
Eu já tentei desinstalar o programa pelo painel de controle mas é a mesma coisa, e tbm o programa não pesa nada, é tipo um fantasma, ele tbm n apareçe quando eu pesquiso o nome dele.
alguem pode me ajudar?
Update:o nome é far cry 2. fiz isso aí mas ele cria o registro quando vo instalar e pergunta se quero desinstalar... wtf
Comments
Primeiramente eu precisaria do nome do jogo , baseado nele , procure no seu Registro, Iniciar / Executar / Regedit / Hey local machine (algo assim) / Sistem / então procure a pasta do jogo e apague.
Outro passo e baixar algum programa que limpe o registro e limpe seu pc , recomendo dois ótimos programas que tem varias ferramentas, Ccleaner e Advance System Care.
Assim que limpar seu pc e fizer os processos tenho certeza que o cd nem vai mais reconhecer o jogo ainda no seu pc e vai instalar ele !