John Cena deverá voltar somente em 2014 ?

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, John Cena retornará apenas em 2014. O mesmo deverá retornar no Royal Rumble. A WWE tem o seu plano atual com a ausência de John Cena, tornar CM Punk e Daniel Bryan como os grandes da empresa. John Cena comentou recentemente na sua conta oficial do twitter, que está bem, mas que não consegue deslocar seu braço.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter Comments

Oque acham disso ? Opinem, estrelem a vontade.

Comments

  • ●» Não sou desses que torce pra lesão e ninguém, mais agora que o Jhon Cena

    está fora acredito que ate´alguns Wrestlers vão comemorar isso mesmo que

    seja ocultamente pois ele é muito beneficiado pela Empresa, usa 4 ou 5 Moves

    em uma luta inteira e o resto fica apanhando quando chega no final da

    luta ele ainda ganha.

    ●» Já ganhou inúmeras vezes o WWE Champions sem nem merecer, não tantas

    vezes como ele conseguiu. Mas agora com a saída temporária dele acho que

    vão dar mesmo mais atenção a Daniel Bryan e Randy Orton.

    ●» Pelo que aparenta parece que vai ser uma boa Feud, se bem que não vejo o

    Randy Orton como Heel como muitos dizem ele ser, pelo menos no momento ele não

    provou muito isso não comparado ao que ele era antigamente em 2009 mais ou menos

    quando ele era careca e Heel, mais precisamente quando lutou a Iron Man Macht com

    Jhon Cena, e também foi WWE Champions contra o mesmo na Hell in a Cell .

     

     

  • Na verdade gostei da saída do John Cena por um tempo, só assim dará mais espaço aos outros, se não fosse a saída dele provavelmente essa atual feud do Daniel Bryan contra a "New Corporation" não seria tão durada como dizem. Boa saída dele, abri espaço para outros, pode haver uma queda no rating, mas essa atua feud do Daniel Bryan contra o Randy Orton deve suprir e muito bem a ausência de John Cena

  • Parece que sim,deve fazer um cirurgia no braço esquerdo,acho que sua ausencia pode ser compensada facilmente,mas devera ja fazer um retorno daqueles a "La John Cena" vencendo no Royal Rumble,caso seja uma Single Match.

  • Não é de todo ruim. Pode servir pra WWE pegar confiança em outros Wrestlers também. Se der certo o CM Punk ou o Bryan como a "cara" da WWE, pode ser que ela deixe os mesmo com esse posto, e faça mudanças no Cena quando ele retornar, como uma Heel Turn, que seria bom pra ele. Mudança pra gimmick "Doctor Thuganomics", seria melhorias pra empresa.

  • Graças a deus que ele está fora,tomara que os ratings comecem a crescer com essa feud do Bryan vs Orton,para eles notar que esse destaque todo ao Cena é exagerado.

    Royal Rumble 2014,que não volte para vencer e sim vir num Heel turn e com uma personagem nova (conhecendo a wwe,isso não vai acontecer).

  • A WWE está muito mais interessante sem o John Cena, seria interessante vê-lo retornando tendo o seu heel turn.

  • 4 meses sem babação de ovo

  • Legal para nos que nao Gostamos de John cena Essa noticia , é uma das melhores de Todos os tempos.

    Quase ninguem gosta do John cena , pois ele é Um Pessimo Wrestler Os Booker Nao o Que oham No John ecna de bom , Se ele Fosse até um Bom wrestler , com boas Tecnicas no ringue , Mas sempre ele Faz os Mesmos Moves nada contra ele, e a Wwe deixa de dar Push Para Bons Lutadores Como The Miz , Dolph Ziggler , Cm Punk ,

    o John cena é Mesmo Pessimo esta com a Mesma Gimmink a anos , Suas promos ja enjoaram , e os Booker da um jeito de John cena sempre ganhar contra eu Nao sei , O que a Wwe ta pensando

    Sera que Querem Transformar o John cena em un novo Shawn Michaels o que eles pensam sera?

    Todos nos Estamos esperando Concerteza Uma Heel Turn e um Novo personageam , a John cena

    e Concerteza isso ia diferencia Melhor suas Promos

    Eu até quando Começei a Assistir Wwe em 2007 , Eu Gostava Do john Cena Pois naquela Època a Gimmink Dele de Rapper era boa Ate, Esperamos ver Concerteza Um novo John Cena no ringue.

  • Acho que pode voltar ainda em 2013 mas bem lá pro fim do ano mesmo, só faz falta pra audiencia da WWE, sem o John Cena a WWE perde audiencia

Sign In or Register to comment.