Quem já sofreu muito e hoje tem vida muito boa pode acontecer de futuramente sofrer muito de novo?

eu sou solteiro,já namorei só uma vez,não deu certo,eu sofri,mais foi normal,hoje mulher não me faz falta não,já fiquei

só uma vez com uma que tinha cara de pilantra,sexo não rolou não.

Update:

a minha vida ta boa em excesso,nada complicando.

Comments

  • acredito na lei de causa e efeito por isso se vc fizer causas boas recebera causas boas ,se fizer más causas recebera más causas.PROCURE SER UMA BOA PESSOA E AJUDAR OUTRAS PESSOAS COM PALAVRAS OU AÇÕES QUE VC TERÁ SEMPRE BOA SORTE.

  • eu não acredito que para ser feliz a gente tem de sofrer, ou vice versa. nossa vida tem altos e baixos. depende de nossa disposição no momento bom ou ruim se ele vai persistir ou acabar. e não é porque vc namorou e não deu certo que precisa se fechar para o amor. as pessoas são diferentes. não radicaliza que é pior. procure vencer esse bloqueio e bola prá frente.

  • ACHO QUE NIMGUEM TA LIVRE DE SOFRER NA VIDA VC TEM MAIS E QUE VIVER O PRESENTE,PENSA QUE A VIDA E PRA SER APROVEITADA DA MELHOR FORMA POSSIVEL,SOFRER TODO MUNDO SOFRE PRINCIPALMENTE POR AMOR MAS NAO QUER DIZER QUE VC SEJA OBRIGADO A SOFRER NOVAMENTE.PROCURE ESTAR COM PESSOAS JUSTAS.

  • E porque não?

    Ninguem está imune de nada nesta vida.

    O importante é se abrir para novas experiencias e vive-las de acordo que forem acontecendo.

  • Pooooode, olha o Ronaldinho.

  • Porque não?

  • sim,pq o futuro nunca se sabe

Sign In or Register to comment.