Kin lai!!!!
Engraçado estamos em uma categoria de artes marciais, quando me refiro a armas digo todas aquelas utilizadas pelos estilos marciais ARMAS BRANCAS!!!!
Da próxima vez vou desenhar para todos entenderem...
Falando em armas brancas né? Porque com armas de fogo fica fácil kkkkkkkkkk
Além do bastão Tonfa conheço algumas técnicas com o Nunchaku (quase nada), porém ficaria com a Tonfa em uma situação assim.
Paz e Bem!!!
Kin lai tava sumido hein filho, eu escolheria concerte as agulhas Emei, rapido e pratico, mas depende da arma do meu oponente né, em todo caso, eu ainda fico com o Kuan Tao!.
Nunca treinei com armas, então, se tiver que utilizar uma, poderia ser qualquer uma, afinal eu não teria pratica.
Faço muay thai e no muay thai não se usa armas meu amigo,a potencia de um chute de um lutador de muay thai é como se fosse um bastão de baiseball,então pra que vou usar armas?
bom eu sei usar todo tipo de arma branca por isso prefiro 2 katanas longas
ou armas improvisadas
COM CERTEZA A ARMA QUE EU TENHO MAIS HABILIDADE, O NUNTCHACO OU UM PAR DE SAI
Bomba atômica
A SABEDORIA Ã MELHOR ARMA, REFLITA-SE EM SEU OPONENTE E QUEM PODERÃS FERIR , A VIOLÃNCIA Ã UM CICLO SEM FIM,VIOLÃNCIA GERA MAIS VIOLÃNCIA,EU MORRERIA ANTES DE FERIR QUALQUER SER VIVO E CAUSAR DOR Ã ELE
Uma W85 12,7x108mm
AK 44, com muita, mas muita munição.
Comments
Falando em armas brancas né? Porque com armas de fogo fica fácil kkkkkkkkkk
Além do bastão Tonfa conheço algumas técnicas com o Nunchaku (quase nada), porém ficaria com a Tonfa em uma situação assim.
Paz e Bem!!!
Kin lai tava sumido hein filho, eu escolheria concerte as agulhas Emei, rapido e pratico, mas depende da arma do meu oponente né, em todo caso, eu ainda fico com o Kuan Tao!.
Nunca treinei com armas, então, se tiver que utilizar uma, poderia ser qualquer uma, afinal eu não teria pratica.
Faço muay thai e no muay thai não se usa armas meu amigo,a potencia de um chute de um lutador de muay thai é como se fosse um bastão de baiseball,então pra que vou usar armas?
bom eu sei usar todo tipo de arma branca por isso prefiro 2 katanas longas
ou armas improvisadas
COM CERTEZA A ARMA QUE EU TENHO MAIS HABILIDADE, O NUNTCHACO OU UM PAR DE SAI
Bomba atômica
A SABEDORIA Ã MELHOR ARMA, REFLITA-SE EM SEU OPONENTE E QUEM PODERÃS FERIR , A VIOLÃNCIA Ã UM CICLO SEM FIM,VIOLÃNCIA GERA MAIS VIOLÃNCIA,EU MORRERIA ANTES DE FERIR QUALQUER SER VIVO E CAUSAR DOR Ã ELE
Uma W85 12,7x108mm
AK 44, com muita, mas muita munição.