Se você fosse obrigado a lutar em um combate real de vida ou morte que arma escolheria?

Kin lai!!!!

Update:

Engraçado estamos em uma categoria de artes marciais, quando me refiro a armas digo todas aquelas utilizadas pelos estilos marciais ARMAS BRANCAS!!!!

Da próxima vez vou desenhar para todos entenderem...

Comments

• Falando em armas brancas né? Porque com armas de fogo fica fácil kkkkkkkkkk

Além do bastão Tonfa conheço algumas técnicas com o Nunchaku (quase nada), porém ficaria com a Tonfa em uma situação assim.

Paz e Bem!!!

• Kin lai tava sumido hein filho, eu escolheria concerte as agulhas Emei, rapido e pratico, mas depende da arma do meu oponente né, em todo caso, eu ainda fico com o Kuan Tao!.

• Nunca treinei com armas, então, se tiver que utilizar uma, poderia ser qualquer uma, afinal eu não teria pratica.

• Faço muay thai e no muay thai não se usa armas meu amigo,a potencia de um chute de um lutador de muay thai é como se fosse um bastão de baiseball,então pra que vou usar armas?

• bom eu sei usar todo tipo de arma branca por isso prefiro 2 katanas longas

ou armas improvisadas

• COM CERTEZA A ARMA QUE EU TENHO MAIS HABILIDADE, O NUNTCHACO OU UM PAR DE SAI

• Bomba atômica

• A SABEDORIA É MELHOR ARMA, REFLITA-SE EM SEU OPONENTE E QUEM PODERÁS FERIR , A VIOLÊNCIA É UM CICLO SEM FIM,VIOLÊNCIA GERA MAIS VIOLÊNCIA,EU MORRERIA ANTES DE FERIR QUALQUER SER VIVO E CAUSAR DOR À ELE

• AK 44, com muita, mas muita munição.

Sign In or Register to comment.