Que tipo de pessoa é o Boninho (Globo) para ficar incentivando baixarias e homossexualismo no BBB?

O programa que sempre foi ruim, agora ficou muito pior... ou você está curtindo ?

Comments

  • Eu até concordo que o BBB está uma baixaria braba, mas chamar de incentivo, é subestimar a inteligência do público, por mais imbecil que lhe pareça...rss

    Beijo meu

  • não sou homofobica

    mas o BBB é um lixo, sempre foi e continuará sendo

    e não por quem está lá, mas sim no geral (formulação,edição, etc, fora que já é um programa que já encheu, não adianta colocar outro)

    Não é a toa que a audiencia está baixa

  • Horrivel mesmo, tambem não concordo com esses incentivos

  • Kara, cada um faz o que quiser do seu corpo primeiramente, isso independe de Deus ou crentes pra deixar bem claro essa questao.

    Segundo que a intençao do BBB é atingir indices de audiencia altos para que as propagandas que sao veiculadas nos intervalos e durante o programa mesmo paguem mais alto e assim a Globo fature mais e mais e mais.

    O que será entao que o povo brasileiro, a massa, gosta de ver ? Simples: sexo, baixaria, brigas, discriminação ( pra rolar mais briga), gente chorando, romance, fofoca, e pessoas de roupa de banho tomando banho no chuveiro ou na piscina, pronto, o que descrevi ? Uma novela em que pode tudo e tudo acontece porem com nome de BBB !

    ABÇS

  • não o programa num é ruim não

    mais aqueles viados transformistas num sei oq mais tá estragando aquelas desgraça tem q sair de lá só fica as gostosas.

Sign In or Register to comment.