São muitas aquelas que se expressam bem e se destacam nos chamando a atenção, mas a minha musa número um é a SI, aliás faz tempo que não respondo uma perguntinha dela.
São muitos, em especial você, o carinho com que elaborou seu perfil, me motivou a refazer o meu. Graças a Deus, tenho carinho por muitas pessoas no YR e a lista cresce a cada dia.
Comments
Além de vc. só vc.
Não tenho alguém em especial.
pra falar a verdade... naum!
bom de mulhers repsondo todas mas tem dois caras que adoro responder as perguntas deles
sempre me sinto honrada principalmente quando minha resposta é escolhida como melhor
bjsss
:::##:::
Tenho, mas secretamente. Ela não sabe que a admiro , mesmo sem conhecê-la pessoalmente. É pelas suas perguntas e respostas e o perfil.
São muitas aquelas que se expressam bem e se destacam nos chamando a atenção, mas a minha musa número um é a SI, aliás faz tempo que não respondo uma perguntinha dela.
Tem muitos!
Todas aquelas que de uma certa estão sempre comigo aqui Vamp, todas que são legais comigo, essas pessoas me inspiram aqui!
Mas 1 só daquele jeito especial? Ainda não, só se meu namorado entrar aqui!
Beijos mocinha;)
São muitos, em especial você, o carinho com que elaborou seu perfil, me motivou a refazer o meu. Graças a Deus, tenho carinho por muitas pessoas no YR e a lista cresce a cada dia.
A SACERDOTISA e a QUEROSABE
Beijos
Não... acho que já tive, mas com o tempo ficamos com o gosto mais heterogêneo.