Pô Cara Quando Eu Era Vivo Eu tirei e voltei depois de 3 segundos ela explodiu mais to feliiz' xD
KkkKkkk toma cuidado Isso é sériiiiiiooOOOOOO! nao façam isso em casa va para uma area longe de casas de humanos animais arvores, va para um campo deserto e faça isso a vontadee tira e coloca tira e coloca uma hora vai explodir xD Kkk' é nóóóóiiiiiixx' Da Um Sinal de vida se vc estiver vivo aindaa maan.
Comments
Não pode soltar a alavanca percursora, caso contrário detona a espoleta e explode em poucos segundos. O pino é só para travar esta alavanca.
Faz o seguinte vc tenta e depois vem contar eem que hospital vc foi enternado... "se ainda estiver vivo"
Não,uma vez tirado,mesmo se colocares devolta,ela irá explodir.
Pra colocar de volta, dah sim, mas a explosão é inevitável!
Pô Cara Quando Eu Era Vivo Eu tirei e voltei depois de 3 segundos ela explodiu mais to feliiz' xD
KkkKkkk toma cuidado Isso é sériiiiiiooOOOOOO! nao façam isso em casa va para uma area longe de casas de humanos animais arvores, va para um campo deserto e faça isso a vontadee tira e coloca tira e coloca uma hora vai explodir xD Kkk' é nóóóóiiiiiixx' Da Um Sinal de vida se vc estiver vivo aindaa maan.
claro que não dá,um vez retirado já era,mas se vx derrubar ela só lamento.
Se conseguir ficar vivo, dá!!!!!!
Pergunta da serie "nao tente fazer isso em casa"
Se puxar, não volta mais!
Na d´vida, chuta pra bem longe