meu cabelo tem muito volume e e ressecado o que faço?

ele e ondulado,mais ele ficou ressecado e muiiito volume,alguen que entende poderia me ajudar?

Comments

  • Use um shanpoo adequado para seu cabelo.. os de cabelo secos é muito bom.. procure usar sem sal.. meu cabelo é liso.. eu uso um da Yabae de jaborandi.. idrata muitoo.. mais tem varios outros tipos.. eli naum é caro e é muito bom..

    procure fazer hidratação 1 vez por semana pra evitar caspaz.. enxague bem.. procure lavar com agua fria pra evitar quebras..(tibo arrebentar o cabelo) Apoz lavar com shanpoo 2 vezes passe o condicionador massageie por 2 minutos enxague bem seque com a tualha e passe um creme sem enxague passe mais nas pontas.. e deixe secar.. naturalmente sem prender..

    procure tbm uma boua cabelereira pra vc fazer umas hidrataçoes fortes de keiratina é otimo..

    e fazer um corte certo pra naum dar muito volume..

    vc vai ver vc vai continuar a msm... mais os seus cabelos...

    ehehehe;;

    cabelo gasta mais vale a pena..

    eu tenho o cabelo na bunda e liso e loiro.. gasto uns 200 reais por mes com eli..

    mais vale a pena..

    modestia parte eli é lindo..

    beijinhos..

    espero ter ajudado

  • Vc deve sempre lavar os cabelos com shampoos e condicionadores do tipo do seu cabelo, e uma vez por semana dar uma hidratação com o creme BIOEXTRATUS e acrescenta algumas vitaminas tipo A,B,E e queratina, são aquelas ampolinhas baratinhas que vende em qualquer fármacia. Fazendo isso sempre terá cabelos lindos...

  • Muita hidratação!!!

    E relaxamento...

  • Caraca!!!!

    primeiro lave bem as madeixas com xampu anti-residuos, enxague e repita a operação.

    faça uma mistura com: 1/2 abacate, 2 col de sopa de mel, 4 gotinhas de limão e 1 colher de azeite.

    passe nos cabelos, ( meleca bem o cabelo com essa mascara) e envolva com papel aluminio com o lado mais brilhante voltado pra dentro. e deixe por no mínimo 30min.

    depois enxague e lave normalmente, com xampu e condicionador.

    Boa sorte!!!!!!!!!!

  • Meu cabelo também é assim. Fui tentar alisar e perdi quase 40% do cabelo pq caiu. Eu recomendo que vc vá a um cabeleireiro sério e faça uma escova de chocolate ou francesa, algo que fique bem natural (eu já fiz e diminuiu bem o volume e dá brilho), ao invés desses alisamentos que cheiram mal ou daqueles com formol. Existe uma espécie de corte repicado que tira bastante o volume.

    Vc também pode experimentar usa-los ondulados também. O problema é que cabelo ondulado não tem formato, né! Não é cacheado, nem liso. Tente cachear ! Tem produtos no mercado (umidificadores de cachos) que reduzem o volume também e não agridem o cabelo)

  • procure usar um shampoo adequado pro seu tipo de cabelo...faça hidratações....no maximo 2x por semana....

    lembre-se de usar produtos bons, pois tem efeitos maravilhosos! eu uso o Rigen da alfaparf, é uma mascara super nutritiva....seus cabelos vão agradecer!

    outro detalhe e usar o reparador de pontas e um creme sem enxague( esses termoprotetores são muito bons- vc pode seca-los naturalmente ou com auxilio do secador!

    boa sorte pra vc

  • passe nele

    produtos q tenha muita

    keratina

    e fassa hidratação profunda

    com produtos de chocolate

    e naum use quimica no cabelo

    pq ele vai fika + ressecado ainda

  • O meu tbm eh ondulado e jah fikou assim

    ai passei bons hidratantes e usei secador pra deixalos liso

    ai com o tempo em cerca de um ano ele fikou lindo

    usa hidratantes, cabelos ondulados ñ precisam de mt pra ficarem lindos ñ.

    Bjus

  • bem-meu cabelo tambm é assim!

    naum use muito champu, uma vez ou duas por semana , lave com sabão depois , use um creme para pentear e enchaque, depois use outro creme d pentear que contem oleo!!!!principalmente de ceramidas!!!!!

    passe sempre massageando-os.Esse creme vai encontra-lo com alguma revendedora do avón.

Sign In or Register to comment.