Porque ninguém usa a seta?

Impressionante!!

Pode ser homem, mulher, tiozinho, tiazinha, meninão, gatinha... carrão, chimboca, moto, táxi, ônibus... NINGUÉM DÁ SETA!!

SERÁ QUE OS VEÍCULOS NÃO VEM DE FÁBRICA COM ESSE ACESSÓRIO?

Update:

Mel, não fique brava, meu amor... é só "jeito de falar"... quero enfatizar apenas que é a GRANDE MAIORIA, sacou?

Sei que não são todos... eu tembém uso a seta!! O Larry também!! O Bebeto usa os braços, até um entregador de pizza arrancar o braço dele...

:)

Comments

  • Pois é cara já reparei isso ... e eu já morei em três cidades diferentes ... tenho uma raiva disso que vc nem imagina ... se algum dia eu ver um acidente acontecer porque o cara não deu sinal ... eu fico no local até a policia chegar ... só pra servir de testemunha de que o cara não sinalizou !

  • Também acho inadmissível essa mania de ignorar o que é elementar.Acho que tem gente que pensa assim: 'Por que dar seta se eu já sei para onde vou?'.

  • Porque não existe arco para posicioná-la e também porque no terreiro das ocas não há esquina.

    Com o evoluir isso será realmente coisa de índio. E então poderão dar a seta.

  • Já quase colidi com carros só por não dar a seta.... eu mando ver na buzina e acredito que o comodismo leva à preguiça e falta de atenção. Fora a falta de educação e respeito pelas pessoas que andam na rua e dos motoboys que dependem de um trabalho muito arriscado. Se o motorista não sinalizar, ele coloca em risco a vida de uma pessoa.

  • aq descupa +++ pelo menos aq no estati aq eles dam senta sim pq ai cara e muito organizando blz.....

  • muitos usam, a maioria que não usa o veículo é mal conservado e o dono não dar a mínima.

  • Desculpe Jean, mas não concordo em NINGUÉM liga a seta e sim em a MAIORIA DOS MOTORISTAS não usam a sinalização corretamente.

    Dirijo a 18 anos e sou uma motorista consciente e prevenida.

    Valeu.

  • prefiro usar a mao rss

Sign In or Register to comment.