Alisamento ? O que fazer ?

Eu uso o relaxamento da Salon line relaxa e alisa de guanidina, mas ele so esta relaxando, e que agora eu quero é alisar, alguem pode me dizer qual produto posso usar ? Meus cabelos são finos.

Comments

  • Eu recomendo escova inteligente, tive mto medo de nao dar certo de nao alisar, mas deu certo sim!!

    O produto que a cabeleleira usou foi AGIMAX com 0.2 de formol, paguei 150,00...

    Voce só tem q ver se formol é compatível neh?? mas acho que é sim!

    Pra quem ainda tem duvidas....me falaram q dura uns 2 ou 3 meses, quanto menos lavar o cabelo mais vai durar..espero que dure mesmo!

    Mas lembrem-se meu cabelo ja era liso na raiz e apenas ondulado no comprimento e um pouco armado..

    Amei..simplesmente.....

    Sou de curitiba!

  • Eu acho que vc naum vai poder misturar as quimicas naum, pq se naum seu cabelo vai estragar.

  • oi vc não pode trocar a guanidina por outros alisantes a base de amonia, pois não são compativeis e causa queda no cabelo, o ideal é vc usar produtos compativeis com a guanidina tipo hidroxido de sodio para cabelos grossos e resistentes ou lithium. aí sim vc pode ter um resultado melhor.

  • ou vc usa henne amazonico ou faz essas escovas loucas

    pq liso, liso acho que nenhum consegue esse efeito

    essa escova marroquina é bem legal.

  • Infelizmente não é bom misturar química, pq pode cair seu cabelo. Vá ao bom slão de beleza e consulte um bom profissional.

Sign In or Register to comment.