Você se sente a vontade em fazer coco nas casas dos outros?

Teve uma que fomos visitar meus parentes e eu não os conhecia, e viajei 3 dias de Ônibus e não consegui fazer coco na estrada chegando la deu aquela vontade, comprimenta aqui comprimenta ali, começou a dar aquela suadeira e eu não podia ***** nas casas dos utros e eu ia ficar 2 dias la, ai fui explorar a cidade atrás de um banheiro publico, mas parece que so achamos quando não precisamos, e aquilo começou a pulsar aquele diabo tinha que sair, encontrei um lote abandonado e não aguentei mais foi uma caganeira infeliz, depois que acabei como eu ia limpar, tentei folhas mas não deu muito certo então tirei a minha cueca novinha e me limpei com ela e voltei tudo ficou numa boa mas o ocorrido vai ser difícil de esquecer.

Pergunta extra:

O que vocês pensariam se alguém fizesse aquela cagada no seu banheiro

Comments

  • Kkkkkkkkkkkkkkk'

    Não !

    Vergonha mesmo seu nick diz tudo xD

    O que vocês pensariam se alguém fizesse aquela cagada no seu banheiro?

    ~~>melhor do que fazer nas calças né?

    XD

  • Eu não me sinto a vontade em ***** nas casas dos outro,porque já penso se quando eu estiver fazendo o numero 2 sai um pum e eles escutam?

    Resposta da pergunta extra:

    Eu pensaria ele está se condendo para não peidar alto no banheiro para eu não escutar

  • Não Me Sinto A Vontade Não.

  • cara uma vez caguei no banheiro da casa de um primo meu, eu tava muito apurado e fez um baita fedor, depois daquele dia ele nunca mais me convidou pra ir lá

  • Eu jamais fiz isso na casa de ninguém, , eu sempre utiliso o vaso saniário heheheheh

  • eu faria ates de ir

    mais se eu fosse vc eu ia aguentar ate n conseguiir mais

    eu consigo aquentar ate quase 4 dias

  • Não sinto a vontade.

    Toda vez que viajo , fico com intestino preso.

    Já fiquei até uma semana sem fazer coco.

    Já recorri a remédios, porque é horrível a sensação.Vc já pensou que a gente come, come e não sai nada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É psicológico.

  • Não.

    Pergunta extra: Melhor no banheiro do que nas calças e acontecer um grave ocorrido com mal odor. kkkk

  • SÓ SE ME DEREM COMIDA

  • Que situação, hein!

    Não me sinto a vontade. E também parece que meu intestino trava quando estou na casa dos outros, não sinto nem vontade.

    Normal se alguém desse uma bela cagada no meu banheiro, só não entupindo o vaso... tudo bem.

Sign In or Register to comment.