Qual é melhor lugar para morar, Jaboatão ou Cabo Santo Agostinho?

Estou de mudança de Sp para PE, como não conheço o estado, eu gostaria de saber qual é melhor lugar para se morar, Jaboatão ou Cabo Santo Agostino, digo em relação a segurança, comercio, localização, enfim em geral, caso alguem conheça e puder me informar eu agradeço.

Comments

  • Cabo de Santo Agostinho, passa muito sua propaganda aqui, parece ser um ambiente melhor do que Jaboatão. Eu moro perto de Jaboatão e o que tem de descaso lá é vergonhoso!

  • Jaboatão é uma cidade muito pequena e ruim, no sentido de estradas de terra esburacada, mas como meu amigo em cima disse fica perto do shpping guararapes da praia (cuidado tem tubarão).

    E cabo do santo agostinho a estrada ja é melhor e é um pouco industrializado

    espero ter respondido. VLW

    ;)

  • Olha dependendo de onde voce for morar em jaboatao voce vai estarmuito bem localizado,shopping guararapes,e outros centros comercias tipo galerias.No cabo voce vai ir para uma cidade pouco industrializada.

  • meu bem fique ai em SP msm sair de São Bernardo praki cabo de santo agostinho é 1 horror as praias de lá é tudo propaganda enganosa são horriveis cheias de pedras tem + pedras q praia pisei até em um marisco lá fui parar no hospital e pior é Jaboatão q como já falou o amigo ai em cima tubarão é oq ñ falta...

    graças a Deus q já tó de volta..

    cega dia 12 chega dia 12 chega dia 12.........

  • cabo de santo agustinho

Sign In or Register to comment.