Sera que fiz certo em fazer isso ? Não quero me ARREPENDER agora !?

Gente é o seguinte,tenho 15 anos to no 1°ano e estudo de manhã,des da 5°série eu e minha irmã vamos para a escola juntas ... esse ano ela foi pro 2°ano e automaticamente colocaram ela de noite,em quanto eu continuei de manhã ... mais hoje pedi pra minha mãe ver se tem como me por a noite ! vou dizer meus motivos

1°eu tenho um sonoo sobrenatural depois da escola kkk' chegoo a durmir ate as 6:00 da tarde e ainda quando chega a noite eu continuo com sono ...

2°eu sou muito apegada a minha irmã,então com certeza eu vou gostar de estudar a noite por ir com ela e passar a noite inteira com ela !

3°estou disposta a fazer novas amizades conhecer pessoas novas ! ja conheço uma boa parte do pessoal que estuda a noite !

então queria pedir a opinião de voc's sobre isso ... se vou me arrepender e como é durante a noite,minha irmã falo que é legal que ela gostou ! e ai gente o que me dizem ?

nossa eu to tão CONFUSA esse anoo,que voces nao tem noção :ss

Comments

• Olha, estudei anoite desde o primeiro ano e acho muito legal, acho que é mais fácil para aprender também.. e de manhã só tem criançada USHUAHUhsuahuUSA Anoite é muito legal pra quem quer fazer novas amizades também.. VAI pra noite logo!

Abraço, Boa sorte! =D

• sim..foi uma boa ideia

eu estudo a noite e eh bem legal

vai gostar..

sobre se arrepende, soh se vc der azar de cair nuam turma ruim..

mas eh o risco que se paga e axo q vale a pena

Sign In or Register to comment.