Gente mi ajuda eu to precisando de mensagens de declarações de amor?

Gente mi ajuda eu to precisando de mensagens de declarações de amor tem que ser bonitas e algumas palavras tem que rima.

Comments

  • Na privada lembrei de você

    E me bateu uma tristeza profunda...

    A bost.a bate na água,

    A água bate na bunda...

  • Bom no google tem..

    E se é pra amor, porque não as faz com oque você está sentindo?

    Ficaria lindo aos ouvidos de quem você iria dizer.

    Abraços..

  • isso não rima,foi o que eu disse pra ele quando começamos a namorar:

    "eu não tenho certeza como me sinto,mas sinto uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém,só você,e quando eu estou perto de você eu sinto borboletas no meu estômago,

    você é divertido,inteligente,bonito,legal,

    talvez ninguém nunca tenha te dito isso,mas...eu acho que eu te amo!"

    ai meu coração foi na boca,ele me abraçou,e a gente começou a conversar mais,e mais,e de repente eu beijei ele,meio que sem querer,mas pra minha sorte ele me amava e beijou de volta,eu só sentia meu coração e o dele batendo bem rápido,é isso.

  • A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar foi mera distração Hoje agradeço ser tão distraído Sou louco por

    você!

  • Va no Google e procure: Mensagens Romanticas/de amor para celular... Ira aparecer um monte de sites especializados... Vlw!

  • 1º Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse escrever tudo o que o seu coração quer dizer. Assim você poderia expressar em mim, todos os seus sentimentos de amor. Meu amor, minha vida, grito aos mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Estou entregue totalmente nesse relacionamento maravilhoso, e por um amor sincero de dois seres que sabem o que querem. Querida, eu te amo hoje e sempre.

Sign In or Register to comment.