Tenho vontade de ficar com um menino?

Bom, eu tenho 14 anos, e já vi muitas amigas minha chorar no meu colo por causa de namorados, e enfim.. Tenho um pouco de medo de me aproximar demais de um menino e acabar como elas.. Eu saio todo Domingo com uma amiga minha, e nós andamos com um pessoal que curte o mesmo que eu. E no meio desse pessoal tem um menino no qual eu me identifico muito por estilo, gosto musical, ele usa alargadores. eu também. Semana passada ele estava indo embora me deu um abraço super apertado assim, muito gente boa ele.. Mas tem muitos meninos querendo já ficar comigo, mas eu não quero ficar com nenhum deles, eu queria mesmo era ficar com esse no qual estou citando.. Bom, meu melhor amigo é muito próximo dele, será que eu deveria me aproximar mais dele por meio do meu amigo ? Eu nau sou de pedir pra ficar com ninguém, como fazer com que ele se aproxime mais tbm ?

Comments

  • Conversa com seu melhor amigo sobre isso, aí você se aproxima do garoto por meio de seu amigo (mas lembre-se de ver a opinião de seu amigo quanto a isso, pois se você fazer isso sem a consciencia dele ele pode se magoar e acabar com amizade), mas boa sorte!

  • Diga a ele o que você sente. Pode ser que ele sinta o mesmo por você, mas pode estar com medo de te perder como amiga, se você não quiser namorar com ele. Sendo assim, se for pra acontecer, um dos dois terá que ser ousado e corajoso o suficiente para dar o primeiro passo. Mas, se for você a dar esse passo, e ele não quiser te namorar, não se sinta mal, isso não é motivo pra sentir vergonha, pense que o pior será ficar na dúvida de como seria se tivesse acontecido.

  • Tente usar um charme ou pedir pro seu amigo marcar um filme e convidar ele ai tuh leva uma amiga pro seu melhor amigo nao gicar segurando vela BO SORTE

  • Deixa rolar..

Sign In or Register to comment.