eu posso abrir dois messenge ao mesmo tempo no mesmo computador?

quem souber se pode me ajude por favor

Comments

  • vamos matar tudo so de uma vez e ainda te dou um brinde pra acabar com esse tal de hotmail.

    (so um comentario eu abro "n" MSN em um so pc, ja cheguei a abrir 20 ,se aceitares minhas dicas convide suas amigas e amigos qnts keira para fazer um teste e me conta depois, o q estou te passando aki ja me rendeu + de 100 pontos )

    DICA1: Vou te levar ao FUTURO (nada de 7.5, 8.1 e 8.5, vamos logo ao melhor)

    Faça isso:

    então vamos nessa

    Conheçe o SUPERDOWLOANDS vá ao site http://superdownloads.uol.com.br/windows/index.htm...

    digite na caixa de busca logo na entrada MSN MESSENGER 9.0 e mande buscar

    pronto eis ai o bicho, MAS baixe tambem o tradutor logo abaixo dele este: Tradução do MSN 9.0 2.0

    quando estiver com tudo em mãos instale primeiro o msn e depois o tradutor que fará a busca ao arquivo do msn e o traduzirá para o portugues

    eis ai garota a versão mais nova e a melhor

    quer mais?

    olhe mais abaixo um pouco e verá o :Messenger Plus! Live 4.60.326

    mas oh se baixar ao instalar NÃO ACEITE O PATROCINADOR

    INSTALAR SEM PATROCINIO CERTO?

    chega ou quer mais um pouco que tal suas fotos se tornarem um slidershow como vá a terceira folha do site e baixe este :MSN Pictures Displayer 4.5.5.6

    instalar sem problemas

    Bom eis o que voce queria e mais um pouco

    mas se quiser mais ainda revire os programas ai

    há de tudo e muito mais

    tai garota agora é só curtir e gozar a turma que tá ultrapassada

    valeu foi um prazer ajudar

    espero que goste

    ************************************************************

    DICA 2:Esse é o brinde (vc faz MSN com o dominio "e-mail" q quiser ñ importa kal seja fica ao seu criterio qual sera o MSN q vc qr usar + una cosita este site ja é um mensageiro so q ñ necessita de programas de instalação é um mensageiro d navegador tipo "www.meebo.com"é muito utilizado nos orgãos e nas empresas onde o MSN ou o ORKUT é bloqueado)olhe a dica para operar:

    Se você tem um email valido de qualquer domínio e quer usar ele pra entrar no MSN vou te dar uma dica te garanto que será melhor que fazer um hotmail faça assim vá a este site: http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br

    Clique iniciar

    próxima pagina Inscrever-me

    próxima tela Continuar ,

    próxima tela é um formulario é ai que você vai digitar o email que pretende utilizar daí pra frente é tudo padrão é só segui as telas e depois confirmar seu endereço de email e boas conversas

    Saudações

    Vou ser um pokinho pretencioso (aguardo os dez pontos e se possivel que tal uma estrela*)

    Um bom resto de domingo e bem vinda ao FUTURO.

    (um alerta Faça as configuraçoes q o PLUS pede e ao seu gosto qualquer duvida me contate).

  • sim, é possivel, eh um processo bem simples vou explicar, voce precisa ter o plus instalado, dps dele instalado voce maximize a janela e clique em plus la em cima na janela do msn, depois clique em opçoes, vai abrir uma janelinha "opçoes do messeger plus",a 1ª aba é geral, clique na 2ª aba "Messenger", voce marque a 1ª caixinha que vai estar desmarcada "permetir varias instancias do messeger em simultaneo", apos marcar isso clique em ok, e é so abrir o meseger que voce podera entrar em + de1 conta =D

    espero ter ajudado

  • Pode abrir vários msn de uma só vez, através de sites...

    tipo o www.meebo.com, www.iloveim.com, www.imo.im ou outro qualquer....

    grande abraço...

  • Sim.

    Entre no www.baixaki.com.br e baixe o msn plus ele e um plugin que depois de instalador fica junto com o msn nas suas opções.

    Assim que vc abrir o msn va em configurações do msn plus e configure..Daqui pra frente eu não sei mas pois foi minhas esposa que configurou bom domingo..

  • Eu baixei o programa messenger plus live e deu certo tenho dois msn fico nos dois ao mesmo tempo... Sem contar que no messenger plus live tem outras funções muito boas...

  • Sim. vc pode colocar aquele mais antigo que vem no programa e o atual que geralmente é o 8.5

  • sim, é possível

    baixe e instale o A-Patch - http://apatch.ikhost.com/files/index.php?ACT=dl&id...

    Permite configurar várias opções simples, porém funcionais, como poligamia (abrir mais de um MSN Messenger simultaneamente) e remover banners publicitários.

  • Eu abria o 7.5 e o 8.0 ao mesmo tempo, eu ficava em um e minha irma em outro, só que o 7.5 não dava pra colocar fotos...

  • Sim, se forem duas verões diferentes.

  • Pode sim mas vc precisa ter o messenger plus instalado e ter duas contas no hotmail.

Sign In or Register to comment.