porque as pessoas acham que o ALEMÃO não está jogando, se ele sempre combina voto ?

O Alemão sempre combina voto com Fani, Siri, agora a Flávia, tentou levar Anali e a Carol. Porque ele pode e o Alberto nâo? Para mim ele é o maior jogador do BBB 7 , pois ele é frio e calculista. Todos os seus atos são muito bem pensados, no princípio ele não suportava Siri vivia xingando ela , de repente morre de amores por ela? Para mim ele é a pessoa mais falsa do BBB 7, pena que vai ganhar.

Comments

  • Se o Alemão é falso, então imagine os outros 5 que são seus maiores adversários, o Airton já chegou até a pedir desculpas e tentar se aproximar dele, isso só por estratégia, o Alberto não poupa nem sua própria namorada, quando Siri saiu, chegou ao cúmulo de elogiá-la dizendo que ela tem qualidades, sendo que passou o programa inteiro falando mal dela, a Analy vetou o colar do anjo para o Alemão, mas vive de bate papo com ele,Carol é uma dissimulada, vive confabulando com o Alemão e acaba votando nele, a menos falsa é a Bruna, mas deixou de namorar o Alberto para não ser prejudicada, e a Fani é uma fraca, sem personalidade, por medo é capaz de pular para o lado adversário para se defender.

  • eu torço pro alemão e tenho certeza q ele vai ganhar ,porque ele tem carisma e esse historia de q ele não esta jogando e bobeira a partir do momento q se vota em alguém vc esta jogando independente se combinou voto ou não

  • se vc asistir o bbb vc saberia a resposta....

  • um jogo é sempre um jogo.

    acontece que a midia (tv's querem subir seus ibopes e colocam em seus programas da tarde materias colocando casais de coitadinhos) tenta iludir a população. não se deixem enganar . como um jogo tem suas regras e por enquanto nenhuma foi quebrada.

  • Ele era amigo de todos, até que forçaram ele a colocar o Bruno no paredão e foi aí que tudo começou.

    Ele disse para Iris que não iria colocar o Bruno porque era uma pessoa boa e não ia fazer algo errado porque a turma do mau iimplicava com Bruno achando que ele era Gay; como ele não cumpriu a palavra. A turma declarou guerra a ele (menos a Flávia e o Namorado) e, foi aí que ele começou a jogar, mas limpo - quanto a Íris aquelas brigas tinham mais amor que ódio.

    Um dia sózinho depois de brigar com a Iris , ele falou: Não sei se amo mais essa mulher ou se odeio mais e riu.

    Se você quer sobreviver no YR, presta mais atenção no BBB7.

    Hug&Roch

  • meu amigo se vc é atacado por cinco pessoas, vai se defender sózinho sabendo que tem duas pra te ajudar?

  • E eu estou muito feliz por isso, acha por acaso que eu quero que o ALBERTO E O BONDE DO MAL GANHEM, e GRAÇAS A DEUS o Alemão é o melhor jogador da casa!!!

Sign In or Register to comment.