Putas e Emos: Sabiam que o Ozzy nem sabe da sua insignificante existência?

Que para ele o Povo Brasileiro não passa de Índios. E as ****** ainda babam o ovo desse Velho Drogado

Update:

Ou não estou nem aí para quem está no meu avatar, não idolatro jogador algum.

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ae cara, aquela pergunta sobre o curintia, era só um desafio.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    o ozzy é doido kk

    flw mano

  • Blá Blá Blá..

    desde quando oq voc pensa muda a vida de alguém?

    vai procurar oq fazer na sua vida "social"

  • E os jogadores sabem da sua né?

    Falou mister laje famosão.

  • É outro nível. Ele é americano. Não vi o que aconteceu nessas semanas, nem sou um usuário realmente do yahoo, mas não acho que os rockeiros se importam que ele não nos conheça. O que importa é a música, o que ele passa para nós.

    Eu apenas proponho uma coisa para os rockeiros: ignorem. Não se abaixem ao nível deles. Por favor. Senão isso vai durar para sempre.

    ------------------------------------------------------------

    Uma pergunta Luciano... qual foi o ultimo titulo nacional/ internacional que teu time ganhou?

    kkkkkkkkkk faz uns 20 anos...

    Colorado 4ever _)_

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O teu time se importa se vc deixa de comprar comida pra comprar uma camisa do club ou um ingresso?

    Ou se importa se vc vai correr o risco de morrer pisoteado em um estadio?

    Acho uma putha burrice quem idolatra outro ser.

    Eles nao sao melhores nem piores que vc´s,ponham isso na cabeça.

    Sentem dores,angustias,medo como todo ser humano.

    Gostar é uma coisa,venerar é outra completamente diferente.

    Respeite a opçao alheia,voce nao é melhor do que um rockeiro nem ele melhor que vc.

    Nem todo mundo que gosta de rock é drogado,nem todos que moram em favelas sao bandidos.....

    Fica na paz.

  • O cara tem quase 20 mil pontos e nao vive só do yahoo

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eles não sabem nem quem eles Curtem, quanto mais sobre o que os Idolos acham deles.

  • caraa vai pra **** ***** de ***** da ***** da sua ***** categoria de futebol veioo na boa eu quero eu quero q vcs se fodam seus ***** e eu disse q queria q ozzy me notasse e brasileiros nem são indios são ums macacos monkey fdp sim ele penssa certo e me da mais mutivo pra ser fan dele vai dar o ** pro cristiano ronalda vai da sua bunda pra dilma traveca do caralhoooo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi fod@

    Bjs!!

Sign In or Register to comment.