Não me conformo com o lula! Ele está tirando uma da cara do brasileiro e você concorda?

.

O presidente do Peru pediu ao lula para aumentar os impostos sobre nós brasileiros, para que a América "latrina" viva melhor???

E o tonto do lula vai aceitar.

O lula esta INSANO!

Esse cara é DÉBIL MENTAL!!!!

Quer dizer que alem de eu ser obrigado a trabalhar mais de meio ano para pagar imposto terei que trabalhar mais ainda, pois o idiota resolveu distribuir mais dinheiro aos seus amigos?

Isso é o que eles chamam de divisão de renda:

O brasileiro entra com dinheiro e trabalho e os latinos com os gastos e as farras?

Já não basta os milhões de vadios brasileiros, teremos que aturar a vadiagem "latrina"?

Está certo isso?

FORA, FORA, FORA!!!!!!!!!!!!

VAMOS POR ESSE PRESIDENTE NA LATA DO LIXO!

Comments

  • Caro Cansado:

    Tivemos o episódio do Índio Humilde Democrata Evo, "el cocalero" da Bolívia, a ameaça do Correa, as insinuações do Chapolim ridículo (mas bem assessorado por participantes do Y!R) da Venezuela e, mais recentemente, do "religioso" do funil de recursos brasileiros, do Paraguai. Assim, não é demais ouvir mais uma CHACOTA de outro latrino(sic) americano, que também sabe das coisas.

    Afinal, ele sabe do que está falando e também deve ser grandemente aplaudido por suas inteligentes platéias...

    "O Peru, por exemplo, onde o bolsão de pobreza é enorme, recebeu o INVESTMENT GRADE um mês antes do Brasil, e existem no mundo 67 países com essa classificação.

    As mesmas Agências de Risco nunca rebaixaram a classificação dos investimentos dos Estados Unidos no setor imobiliário, e todo mundo tem visto o caos que se propagou por várias nações com os calotes na dívida hipotecária daquele país.

    O INVESTMENT GRADE mede apenas a capacidade e a disposição de um país honrar os seus compromissos com os investidores estrangeiros, ou seja, se ele tem dólares suficientes para pagar o dinheiro de quem vem aqui para especular e ganhar com o MAIOR JURO DO MUNDO.

    Assim, pagando altos juros na dívida interna, o Brasil trocou dívida barata em dólares, se endividando internamente para acumular esses dólares, se tornando uma das maiores dívidas públicas do mundo, hoje na faixa de um trilhão e setecentos bilhões (1.700.000.000.000,00 – cansou?), MAIS DE 50% DO PIB.

    E depois jogam a culpa nos governos militares, período em que a DÍVIDA PÚBLICA NÃO PASSOU DE 15% DO PIB. Vejam como os comunistas no poder estão preparando o Brasil para ser entregue aos credores:

    “O histórico da dívida pública foi mostrado por nós anteriormente no Livro Brasil: O Crescimento Possível - Editora Bertrand do Brasil 1996 - e foi atualizado na Figura 2 até Outubro de 1997. Nesse livro procuramos determinar os limites para o crescimento econômico brasileiro. No tocante a dívida pública nos pareceu claro que 40% do PIB correspondia a um limite superior para o Brasil . Cada vez que a dívida se aproximou desse limite foi necessária uma vigorosa correção de rumo.”

    Realmente, como você sempre diz, a culpa é dos milicos.

    Por falar nisso, você viu ou ouviu o discurso do Deputado-Capitão Bolsonaro, tecendo elogios ano nosso impoluto Ministro da Justiça? Se não viu ou ouviu, faça como eu, garimpe!

    Um abraço.

  • Cada semana esse barbudo aparece com uma babaquice diferente. Bem feito para quem votou nele, o azar é que quem não votou também paga o pato.

    Abs

  • concordo plenamente

  • ele aumenta imposto pq n sabe fazer o povo produzir, digo mais, o povo produzindo bem não interessa pros petralhas, pq assim, do jeito que está, o povo fica sem dinheiro (dependente de bolsa esmola), não estuda, n pode contar com a saúde, acredita em qualquer besteira, e os filho das **** ficam no poder...

  • Você não sabe também, que, ele deu as refinarias da nossa Petrobraás, para a Bolívia; depois repassou mais 20 milhões de dolares para eles; deu diversos aviões, dá tudo. Para nós, os brasileiros, ele não dá o aumento dos aposentados, e não dá o aumento do Militeres, não tem dinheiro para combater o mosquito da dengue e enfim, você demorou.

  • Concordo vc esta por dentro da politica insana deste que se dizia do povo e hoje esta contra o mesmo passando por cima de tudo, esta dizendo aos ventos que o Brasil Passou de devedor á credor tém bastante dinheiro para investir e o povo ta caindo vc esta doênte chega no sus e ja pega aquela grande fila que muitas vezes da vontadade de desistir chega no médico e é uma má vontade de te atender e se vc estiver mal sevira porque atestado jamais, quanto ao inss esta sempre com déficit onde um paiz deste é credor aja viu parabéns para vc sem diser aqui outras que vc sabe.

  • Graças a Deus ele não teve meu voto

  • Cansado, megalomania é uma doença grave! Esse povinho de quinta categoria conseguiu o que povo nenhum conseguiu ainda. Colocar no poder um malandro megalônamo. E ele só está onde está porque a maioria do povo é corrupta, ****** e ignorante como ele. Não foi a maioria que o pôs onde está? Então está certo deduzir que são coniventes com toda essa depravação que é esse governo de ratos. Alguns pouco que votaram nele, numa tentativa de mudança no país, já voltaram atrás e estão arrependidos, o que demonstra que cometeram um erro mas têm caráter. Quanto os que continuam apoiando, são tão sem-vergonha e tão corruptos como os ratos que nos governam.

  • Amigo, este PTralha está doente, o poder lhe está prejudicando mentalmente, na sexta-feira escutei na TV senado um senador médico tendo esta mesma opinião que estou passando, ele não está agindo com a devida sanidade que o poder exige, vou usar um linguajar popular, ele não faz "coisa com coisa", creio que será o momento exato de psicologos, psicanalistas e/ou psiquiatras analisarem seu comportamento.

    E se devidamente comprovado que seja tomada as devidas providencias que o caso requer, desta maneira vejam como os aloprados que estão por traz tem a facilidade de manipular. Tem chegado documentos no senado que é absurdo, fere a constituição, e assinado por ele, ele não está lendo e se tiver..........não está tendo condições de fazer uma analise. Não estou arrumando desculpas para suas BIZARRAS atitudes, estou falando como um profissional da area de saúde aposentado mas conciente.

    Espero que entenda minha analise, pois, os que me conhecem sabem que sou contra este governo e seus massacres.

  • Mais uma vez noto a ausência da defesa petista nesta resposta. Porque será? Vergonha das patetadas de seu lider? A palhaçada vai acabar logo!!!

Sign In or Register to comment.