Me ajudem galera por favor! problemas com pc!!? 5 estrela 10 pontos?

Me ajudem galera por favor! problemas com pc!!?

Galera to com um problema com meu Pc estalei um jogo "Borderlands 2" no meu pc mais quando eu executo o jogo e dou play o meu computador trava totalmente sem direito de Ctrl+Esc e nem Alt Gr+Ctrl+Delete fica inoperante só desligando na energia. já passei antivírus, tentei o CCleaner e nada. E em outros programas também acontece, testei memoria e nada ao sei oque ta acontecendo por favor me ajudem.

comfig

AMD Athlon(tm) II X2 250 processor 3.00 GHz

4,00 GB Ram

NVIDIA GeForce 9500 GT 1GB

HD 890

5 estrelas e 10 pontos para quem me ajudar!

Comments

  • Tem vários fatores que podem influenciar isto, tem uma boa probabilidade de ser um erro de instalação do jogo. Tente reinstalar o jogo. Se ainda assim não pegar tente baixar novamente de outro local... (nem sempre o site oficial é o melhor)...boa sorte...

  • Tem vários fatores que pode proporcionar isto geralmente é memoria ram pode a ver algum problema na sua memoria ram onde não executa tem memoria ram que é de 2 gb mais ta estragado e só funciona 512mb sei disso e já vivi isto tive de trocar.

    Ou problema de compartibilidade ou ate de instalação faltando um arquivo já é suficiente.

  • PODE SER QUE NO DECORRER DA INSTALAÇÃO HOUVE PROBLEMAS, POR ISSO ESSA SITUAÇÃO. EXCLUA E INSATLE NOVAMENTE.

  • Não entendi bem, isso começou a acontecer depois que vc instalou o tal jogo? se sim tvz seja esse jogo a razão dos problemas... de longe assim não sei lhe ajudar muito, mas o que eu aconcelho nesses casos é vc procurar nos programas instalados se não há nenhum programa ''estranho'', q vc sabe k não instalou ou k não tem nome de fabricante... procure tb no painel de control e veja k programas estão trabalhando quando computador está ligado.

  • Acho mais provável sua RAM estar com algum tipo de problema pois se você já passou anti vírus e tudo mais , o problema pode ser esse !

Sign In or Register to comment.