Me Ajudem por favor ?

Eu Namorava há quase 2 anos e tenho um Filho desse namoro ! Antes de nascer , nós não estávamos muito bem porque : '' Eu era perfeita , não tinha ciúmes , não brigava atoa , não prendia ele muito e etc . '' Mas depois de um tempo eu mudei fiquei: '' Batia nele , brigava toda hora de xingar , coisas que o homem não gosta ! '' Nisso, ele me deu muitas chances e eu não parei com isso , só se agrava , e nisso terminamos. Ele até hoje diz pra mim , que sente falta do meu jeito , da minha simplicidade , sente falta do que éramos antes! Mas enfim , tem 3 meses que ele ta namorando , pergunto a ele se ele a ama , ele não responde as vezes diz que sim , mas depois se contra diz , Sendo que ele trai ele , eu já fiquei com ele , ele já ficou com outras meninas ! Quando eu pergunto você já me traiu ? Ele diz , você foi a única que eu nunca tive coragem de fazer isso. E quando pergunto , vms ter volta ? Ele diz: te dei chances atrás de chances , mas eu não posso responder isso , só o tempo ! Quando eu digo: Vou mudar ! Ele responde : Você não vai , você não mudou até hoje .

O que eu faço ? Será que ele ainda me ama ? Sabe o Jeito ? * E tem fotos minhas do face que ele ainda não apagou e tem um porta retrado nossa junto do nosso filho que ele deixa na sala da casa dele , e não tira . Deixa ela ver , eles já terminaram por causa dessa foto *

Ele me conta tudo que acontece , sou como uma Melhor Amiga , ele diz que sente seguro contando as coisas pra mim !

Hoje ele veio aqui e eu perguntei , se ele ainda gostava de mim , Ele disse : Gostar eu Gosto ! Mas eu tenho que por na cabeça , que eu Gosto dela . Ai eu muito estressa da disse umas coisas a ele , e depois me redimi . O que acham ?

E Eu preciono muito ele , falo as mesmas coisas todo dia e toda hora ! Homem não gosta disso né ? Ele se irritou e parou de falar comigo !

Update:

A Atual dele , é ide pendente tem a casa dela , toma as dores do Namoro dela ! E O nosso relacionamento sempre meus pais , meus parentes se envolviam , de ocorrer ameças e tudo ! E ele sempre se sentiu incomodado com isso.

Comments

• Afaste-se um pouco dele, fique só, no caso, com você e seu filho, suas amigas, você precisa dar um tempo esquecer um pouco ele, ver se ele te faz falta, ver se ele realmente é importante para você, você tem que refletir nos pontos que ele gosta (os bons) e nos que ele não gosta (os maus), procure pensar se você está mesmo disposta a mudar por ele, se ele merece essa mudança, se ele tá certo querendo isso de você com motivo, se ele tá certo por querer isso, daí o resto é com você ;)

• não fica perguntando se ainda gosta de vc não isso pode incomoda ele, prove q vc ainda gosta dele e q mudo de verdade não so da boca pra fora

Sign In or Register to comment.