Quem acha que o Ganso vai continuar no Santos, parece que dessa vez ele não fica.?

Luís Alvaro desabafa e encerra renovação com Ganso: 'Chega'

Presidente do Santos dispara contra o camisa 10, que se disse insatisfeito

e criticou a oferta feita pelo clube na negociação para prorrogar o contrato

Poxa que informação bombástica antes de mais nada vou dar minha opinião sou Corinthiano mas a maioria dos Santistas estão certos o Ganso quer um Salário aproximado com o do Neymar. O camisa 11 do Santos Neymar recebe 3.000.000 três milhões por mês Ganso que um salário aproximado de 1.000.000 milhão mas o Presidente do Santos só quer dar 400 mil, eu tbm acho que pelo futebol dele ele não merece esse salário alto. Porque como dizem os Santistas se ele quer um salário parecido com o do Neymar ele tbm tem que jogar como o Neymar palavra dos torcedores Santistas.

Comments

• WESLY,

EU JÁ DISSE AQUI E REPITO: ENQUANTO NAO FIZEREM UMA REFORMA NA POLÍTICA SALARIAL DE JOGADORES DE FUTEBOL, O BRASIL VAI CONTINUAR ASSIM...

CIRURGIÕES, BOMBEIROS, POLICIAIS, PROFESSORES, ETC..., QUE MERECIAM GANHAR MUITO MAIS DO QUE GANHAM, PELO QUE FAZEM AO PAÍS RECEBEM SALÁRIOS INCOMPATÍVEIS (BAIXOS), INCLUSIVE ALGUNS DESTES PROFISSIONAIS ARRISCAM SUAS VIDAS EM DETRIMENTO DE OUTRAS...

JOGADOR DE FUTEBOL QUE QUER GANHAR MAIS QUE R$ 30.000,00 (TRINTA MIL REAIS), QUE JÁ SERIA UM EXCELENTE SALÁRIO, DEVERÍA IR JOGAR NO EXTERIOR, PORQUE ESTES ALTOS SALÁRIOS ESTÃO FORA DA REALIDADE DO PAÍS, OK?

DIRIA O BORIS CASOY: "ISTO É UMA VERGONHA!"

VALEU!

• Eu acho que a exemplo de Borges, Ganso deve sair em breve do SFC, ele está desmotivado e o SFC está em crise financeira, o negócio se agravou com a derrota para o Corinthians na Libertadores.

• Enquanto o futebol só girar em torno de $$$$$$$$$$$$$$$$$

Vai Ser Assim.

Sign In or Register to comment.