“Art. 24. Quando se tratar de candidato à categoria "A", o Exame de Direção Veicular deverá ser realizado em veÃculo de duas rodas com cilindrada acima de 120 (cento e vinte) centÃmetros cúbicos
Tem sim so se vc tirar so na bis vc podera dirigir so a bis então eu aconselho vc tirar ja na moto de embrenagem msm pq ai vc pode dirigir todo tipo de moto que quiser.bjinhos
Comments
Da mesma forma que não se escolhe o carro para fazer o exame prático, isso funciona para motos tbem, o exame é feito em uma CG.
Abs
Não, se fosse assim os caras tirariam a carteira de carro com mini bugs e karts ou com carros de câmbio automático.
Absolutamente não. Seja em Minas ou Roraima ( o CTB é nacional)
“Art. 24. Quando se tratar de candidato à categoria "A", o Exame de Direção Veicular deverá ser realizado em veÃculo de duas rodas com cilindrada acima de 120 (cento e vinte) centÃmetros cúbicos
Sim. DifÃcil vai ser encontrar uma moto - escola com uma moto Bis como ferramenta de aprendizado.
Procurar uma boa auto escola.
Tem sim so se vc tirar so na bis vc podera dirigir so a bis então eu aconselho vc tirar ja na moto de embrenagem msm pq ai vc pode dirigir todo tipo de moto que quiser.bjinhos
Não. Assim como não se pode tirar carteira de motorista em carro com direção hidráulica também não se pode tirar carteira na hinda bis pois o fato de ela ser leve facilita a direção e a pessoa deve provar que é capaz de pilotar uma moto mais pesada, que com a sua altura e sua constituição fÃsica consegue segurar uma moto um pouquinho mais pesada numa subida, etc.
Aki nu paraná... os testes saum feitos soh com titan...
Axo q num pode biz naum...
creio que a prova não é feita na honda bis. Tenho uma amiga que já tirou carteira p/ moto e teve problemas com a prova pois é pequeninha e quase não aguentava a moto nas ladeiras. Ela fez numa 500 cilindradas e hoje já com carteira pilota sua bis tranquilamente. Ela é de Minas tb.
Bjs e boa sorte!
Pra ser curto e grosso NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pq só é permitido tirar acarteira de moto com motoa acima de 200cc.