namorada sai com amigas?

é assim eu trabalho um domingo sim e outro nao, so vejo minha namorada nas segundas e terças e domingos q eu estou de folga .. mais agora surgiu um problema no domingos que eu taava de foolgas as amigas dela sismarao qe queria sai com ela .as amigas dela disse que queria ir no shopping sozinhas com la que nao era pra eu ir ...dai ja sabe deu akela briga . no começo do nosso namoro nao tinha brigas mais so foi as "amigas " começarem a se entrometerem que começarao as brigas elas falao que tem saudade de quando elas saiao sozinhas ...oque que eu faço ja to quase loko :@ ...obs: essas amigas sao tudo encalhadas e nunca namorarao

Update:

eu nao saio com os meus amigo pq o domigo eu sempre saio com ela .. pessoal acho que vcs nao tao me entendendo.. tipo a domingo que eu to de folga pra ve ela as amigas delas tao fazendo a kabeça dela pra sair sem mim .. elas se vejao todo dia

Comments

  • Realmente as amigas irao se intrometer cara, Nao tem como escapar, Entao, tente manter uma boa relacao com elas, nao critique nem fale mal delas para a sua namorada. Diga que gosta de saber que a sua namorada é independente e tem vida propria. na verdade isso pode fazer bem pra relação. Seria pior se ela largasse as amigas pra ficar o dia todo pentelhando voce.

  • bom...é uma situação difícil mesmo em que vocês devem se entender , já que aos domingos você deseja ficar com ela, e as amigas malas interrompe. diga a ela ir em outro ocasião, tem a semana toda pra ir no bendito shopping e diga que aos domingos é prioridade do namorado. aí tu faz o seguinte...vai no sex shop e compra uns vibradores pra elas, especialmente para os domingos, saques..valeu, boas festas.

  • Cara,acho que não tem nada haver ela sair com as amigas;

    Deixa ela sair com as amigas,mas se for toda vez que acotece isso então conversa com "geitinho" com sua namo e explique a ela;

    BOA SORTE!!!

  • Lógico que sai. Você precisa confiar nela, e aliás, se você prender ela é ai que o bicho vai pegar...

    Porque enquanto ela sai com as amigas vocês não sai com os seus amigos?

    Assim os dois tem um tempo com os seus amigos, e também vão aumentando a confiança um no outro..

    Beijos

  • sim, tem que sair com as amigas delas sim......dê um voto deconfiança....e não a abafe!!!

Sign In or Register to comment.