Como tirar o visto americano?

Tenho 27 anos, nao sou casada, nao tenho filhos. Trabalho como autonoma dando aulas particulares e nao tenho nenhuma propriedade no meu nome e muito menos uma poupanca. No meu caso, conseguir o visto e impossivel? Como conseguir o visto de turista sem ter como comprovar vinculos?

Update:

Lembrando que meu namorado e americano, mas acho que essa informacao dificultaria ainda mais o processo do visto, nao e?

Comments

• Entre no site ( http://www.visto-americano.com/ ) e vê tudo que você precisa!

Mas resumindo, você paga uma taxa, depois de pagar essa taxa você marca seu visto.

• Não é impossível, mas é, sim, muito difícil.

Você declara imposto de renda? Leve a declaração. Caso não declare, você costuma depositar o dinheiro das aulas em alguma conta corrente? Vai separando os extratos, pra demonstrar renda. Se tiver pais que possam dizer que vão se responsabilizar pelos seus gastos lá, ajuda.

• No seu caso, teoricamente você não se qualifica para conseguir o visto, e vai depender da sua lábia e do humor do entrevistador, que pode te fornecer ou não o visto. Você precisa pelo menos comprovar que tem meios de bancar a ida e a volta da viagem, e que não vai ficar lá para trabalhar ilegalmente.

E lembre-se, visto não é garantia que você vai entrar nos EUA, porque ainda tem entrevista no aeroporto de lá e você pode ser inadmitida e deportada.

• OLA BOA NOITE..DE MANEIRA ALGUMA É IMPOSSIVEL OK...VOCE PODE SIM TENTAR O VISTO COMO QUALQUER PESSOA...ENTRE EM CONTATO

Sign In or Register to comment.