Como tirar o visto americano?
in Travel
Tenho 27 anos, nao sou casada, nao tenho filhos. Trabalho como autonoma dando aulas particulares e nao tenho nenhuma propriedade no meu nome e muito menos uma poupanca. No meu caso, conseguir o visto e impossivel? Como conseguir o visto de turista sem ter como comprovar vinculos?
Update:Lembrando que meu namorado e americano, mas acho que essa informacao dificultaria ainda mais o processo do visto, nao e?
Comments
Entre no site ( http://www.visto-americano.com/ ) e vê tudo que você precisa!
Mas resumindo, você paga uma taxa, depois de pagar essa taxa você marca seu visto.
Não é impossÃvel, mas é, sim, muito difÃcil.
Você declara imposto de renda? Leve a declaração. Caso não declare, você costuma depositar o dinheiro das aulas em alguma conta corrente? Vai separando os extratos, pra demonstrar renda. Se tiver pais que possam dizer que vão se responsabilizar pelos seus gastos lá, ajuda.
No seu caso, teoricamente você não se qualifica para conseguir o visto, e vai depender da sua lábia e do humor do entrevistador, que pode te fornecer ou não o visto. Você precisa pelo menos comprovar que tem meios de bancar a ida e a volta da viagem, e que não vai ficar lá para trabalhar ilegalmente.
E lembre-se, visto não é garantia que você vai entrar nos EUA, porque ainda tem entrevista no aeroporto de lá e você pode ser inadmitida e deportada.
OLA BOA NOITE..DE MANEIRA ALGUMA Ã IMPOSSIVEL OK...VOCE PODE SIM TENTAR O VISTO COMO QUALQUER PESSOA...ENTRE EM CONTATO