GAROTOS voces desconfiariam de algo???

se uma menina que estuda na sua sala te perguntasse o que voce acha da amiga dela....

( a amiga dela digamos assim: sempre que aparece conversa com voce, já são praticamente conhecidos, mas essa amiga dela estuda em outra sala)

desconfiariam que essa amiga dela gosta de vc, e que pediu pra amiga dela perguntar isso pra vc ou não?

(É PQ VOU PEDIR PRA MINHA AMIGA PERGUNTAR PRO MENINO QUE ESTUDA NA SALA DELE O QUE ELE ACHA DE MIM)

Comments

  • acho que voce não deve fazer isso., colocar intermediárias nessa história, procure saber por voce mesma., pois se fizer isso ele vai te achar uma garota insegura e não sabe o que quer, arrume um jeitinho de voce própria saber se ele esta a fim de voce., acho que ele já até sabe, nós homens sabemos quando alguem esta a fim da gente., assim como voces sabem tambem., scho que não ira demorar para que ele chegue em voce., espero ter lhe ajudado e boa sorte.

  • Sim.

    Mais eh necessario vc abrir um espaço para aproximação.

    Boa sorte

  • ashiniraivirgim

  • Acho que ela ta afim de vc... vai com tudo brown.

  • AS VEZES SIM, E AS VEZES NAO, QUANDO E UM MENINO Q PERGUNTA PRA GENTE, A GNT N DESCONFIA, MAS SE E MENINA, AI E PQ TEM COISA...

Sign In or Register to comment.