ps3 como abrir espaço, porfavor leiam os detalhes?

posso comprar aquele coiso quadrado q pode ser para pc q abre espaço!

se não diz ae como faço pra ter mais espaço no hd do play 3

Comments

  • simples se for destravado use um hd externo,ou se for bloqueado compre um ps3 com mais gb no hd,por exemplo o ps3 com mais espaço é o ps3 360gb é caro mas se vc quer espaço tente vender o seu e comprar um desses!o meu ps3 é de 160gb e ate agora ele nao encheu,ainda é bloqueado e só tenho 3 jogos o resto é demo da ps store,mas entao se quiser mais espaço vc pode excluir salves de jogos que vc nao joga mais ou excluir dados dos jogos instalados que vc ja faz tempo que nao joga ou se estiver cheio por causa dos demos apague os q nao gostou pois e assim que eu faço para ter meu hd do ps3 sempre com espaço,pois, vale mais a pena deixar os dados dos jogos que vc tem o cd blu ray original ou seja o jogo porque os demos sempre acbam agora o jogo que vc tiver durara ate acontecer alguma coisa com ele!!!entao faça isso ou compre um hd externoEVITE DE COLOCAR VIDEOS OU FILMES PORQUE ELES TAMBEM OCUPARAM ESPAÇO SE INSTALADOS NO PS3!!!

  • compre um HD de notebook e troque pelo o que esta dentro(pode ser bloqueado ou desbloqueado que nao faz diferença ), no site TECHTUDO.COM a um tutorial de como fazer isso, pode se colocar um HD de ate 500GB

Sign In or Register to comment.