Gente qual é melhor o x-box 250 gb ou x-box 4gb ou elite ou arcade?

Gente qual é a diferença de todos os tipos x-boxs?

tipo qual é melhor , qual tem menos chançe de pifa , de dá o erro das luzes vermelhas , etc...

Comments

  • cara eu não sei mt sobre o xbox elite e o arcade, mas pesquisei quando fui comprar o meu e fui de Slim, modelo mais novo, não da erro das 3rls e não aquece tanto quanto os modelos antigos.

    e sobre 4gb e 250gb isso é a diferença do HD, eu comprei 250gb, é igual o seu pc, tem um HD e lá vc poe os arquivos, no xbox a mesma coisa, lá vai parar as saves dos seu jogos (mas essas são bem leves), demos que você baixa, complementos, trailers e isso vai pro seu HD, tem demos que pesam mais de 1GB, outras 300mb. então sobre o HD depende de quanto vc ta disposto a gastar pra ter mais espaço pra botar suas coisas.

    Não sei se ajudou mas o que eu sei é isso.

  • O SLIM 250GB é melhor pelo espaço de armazenamento é mais bonito e mais seguro em questão de hardware

  • Xbox 360 Slim seja de 250gb ou 4gb,eu comprei um xbox 360 slim 4gb mas depois eu comprei um Hd de 250 gb por 180 reais,eu prefiro fosco do que black piano,pois black piano deixa MTA mancha de dedo e arranha atoa.Vlw.Espero ter ajudado.

  • T R U E G A M E R XD

    O SLIM DE 250GB POIS TEM A PLACA VALHALA E TEM O MAIOR NUMERO DE GB,POIS O 4GB É INFERIOR POR SER FOSCO E TER 4GB LOGICAMENTE,E O ARCADE NUM TEM NEM 1 GB E SOMENTE 512MB,E O ELITE TEM 120GB MAIS É GRANDE E FOSCO.ACESSEM A TRUEGAMER XD E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E DE SER UM SEGUIDOR, ME ADD NO MSN : )

    truegamerxd.blogspot.com E [email protected]

  • Entenda, XBOX 360 ELITE é o nome que se dá ao modelo especial do xbox 360 que vem com hd de 250 gb. Já XBOX 360 ARCADE é o nome do que vem sem hd; ou seja, memória propria de 4gb. Além disso, temos que saber também que existem esses dois modelos comuns de xbox 360 (tirando as edições especias, com certos jogos e talz) e também que, além disso, existem modelos deles com placas diferentes, entre elas, temos: valhalla (a mais nova, do SLIM), jasper (2ª mais nova), falcon, zephir e tem outra, se não me engano. A que tem menos chance de pifar é a valhalla, do x360 slim. Lembrando: popularmente se chama de xbox 360 SLIM o novo modelo, em black piano e com placa valhala. O xbox 360 FAT, como alguns chamam, são as versões antes da SLIM, com todas as outras placas!

Sign In or Register to comment.