Melhor resposta, 10 pontos!?

Acho que uma adolescente está interessada por mim: digo isso, porque já percebi os olhares dela pra mim, como também a apreensão em querer que eu a perceba ou até mesmo à repare. Ela até tenta disfarçar, mas ela não consegue.

O que eu acho estranho é que eu não sou como ela: eu não sou mais um adolescente, sou um jovem, que já entrou na idade adulta algum tempo. Eu tenho 29 anos e ela tem 15 anos. Pensei que era coisa da minha cabeça ou impressão minha, mas não é, porque, pude perceber uns dias atrás que minhas suposições poderiam ser verdadeiras.

Eu não tenho nada contra ela, ela parece ser uma boa garota, teve um momento que ficamos perto um do outro e pude reparar mais atentamente o perfil dela sem que ao menos, ela percebesse. Nós dois frequentamos a mesma igreja e foi assim que ela me conheceu!

O que achei estranho foi o fato de eu ter chamado à atenção dela e sinceramente fiquei um pouco assustado de saber que tenha despertado o interesse e talvez o coraçãozinho dessa garota de maneira involuntária, pois, essa não era a minha intenção. Mas não sinto nada por essa garota, a não ser companheirismo e amizade, nem pretendo iludi-la e estou evitando dar qualquer tipo de esperança pra ela e já me afastei dela. Eu tenho princípios os quais sigo e respeito muitíssimo bem.

O porém nessa história toda , é que uma das melhores amigas dela; essa já tem 21 anos, ela está me encarando ás vezes, quando me encontra, tipo me avaliando, aí, quando reparo, ás vezes, ela desvia o olhar ou fica muito sem graça, ela ás vezes olha pra ver, se eu estou olhando ou não pra ela, não sei o por que, que ela faz isso e houve realmente uma vez, que ela acabou mesmo desviando o olhar, quando nossos olhos se encontraram de maneira involuntária. Eu cheguei a cumprimenta-la uma vez mas acho que ela ficou meio nervosa( não no sentido dela ficar ignorante, mas num outro sentido), ela respondeu: boa noite pra mim. Eu tenho minhas dúvidas, mas acredito que ela talvez possa estar preocupada com a amiga de 15 anos, por esse motivo, talvez, a melhor amiga fica me observando.

Eu acho que vou conversar com as duas pra evitar qualquer tipo de mau entendido e clima de inimizade entre nós três!

Não sei, o por quê da melhor amiga ficar me encarando ou me avaliando, vocês saberiam me explicar o motivo dela ficar me encarando ou me avaliando?

Comments

  • Se uma mulher encara muito um homem e quando ele percebe ela disfarça, muitas vezes é porque está interessada. Então eu descarto a possibilidade que voce disse que ela esteja preocupada com a amiga mais nova dela. Espero ter esclarecido sua duvida, uma boa tarde para voce, fique com Deus.

  • primeramente não trate ela como criança pq se duvida ela tem mais mente do que vc qual é o problema dela se apaixonar por vc vc ja ouviu falar que amor não tem idade não tem sexo não tem religião eu namoro com um cara de 26 anos e eu tenho 16 mais comecei a namorar com ele quando eu tinha 13 anos e ele 23 10 anos de diferença e nois estamos juntos até hoje eu sou da igreja e aprendi a amalo muito ela começou a gostar de vc e ela não paro pra olhar se vc é bonito ou feio alto ou baixo magro ou gordo velho ou novo ela esta dando atenção pro seu coração não pra sua idade

  • a de 15, e a de 21 querem uma sur.uba ne amigo lógico !!! leva elas pra sua casa e manda a ver, alis e o sonho de todo homem fazer com 2 mulheres.

Sign In or Register to comment.