Pf me ajudem! estou sofrendo mto com isso!?

Meu nome é Jhonatan, tenho 12 anos e estou gostando de uma garota, mas, tem vários problemas:

#Eu sou tímido

#nunca beijei de língua

#e não tenho muita amizade com essa garota.

Me ajudem, principalmente pra eu conseguir vencer a timidez, pois, n aguento mais!!!!!

10 pnts e 5 estrelas se vc me ajudar!!!

Comments

  • KKKKKKKKKKK

    Cara, conselho aqui:

    Tira essa foto e não fala sua idade, senão você não vai ter nenhuma resposta a sério.

    Escuta meu conselho. HEUHHUYEHEUHE Tenho 12 tbm

  • Meu filho fiquei surpresa de vc nn ser bv,mas se vc gosta dela tanto assim chega nela e pergunta quer namorar comigo,para vencer a timidez faça coisas que vc nn faria ou diga coisas que vc nn consegue chega nela e quando pensar em sair correndo diz alto,ou grita ou fala rapido,ou treina no espelho

  • peça o celular dela, e começe bater papo, assim vc terá mais coragem de falar oq sente.

  • Não se desespere , tudo tem seu tempo . .

    Você pode começar a puxar assunto com ela , por exemplo .

    Você está linda .

    Bom dia , ou Boa tarde ou Boa Noite ! Algumas coisas assim . . !

    Todo mundo teve a primeira vez do beijo de língua é normal . . não tenha medo !

    Boa sorte querido (:

  • Diz pra ela so isso

  • 12 ANOS FERA, VAI JOGA DRAGON CITY

  • parabéns eu com 12 ano não tinha beijando nem de língua nem te boca

  • Vc e muito novo tem muito tempo pra aprender com calma. Se tu es timido escreva uma carta,beija vc aprende treinando nela.

  • Pra perde minha timidez aos 12 anos eu andei de biquine na rua e dps de calcinha e sutiãn. Faiz algo em publico q vc perde a timidez e dps chega nela.

Sign In or Register to comment.