QUAL E O NOME DESSE FILME?

Qual é o nome desse filme?

e um garoto que vai para um passeio na escola que e num parque de diversos,neste parque tem um trem e uns brinquedos super legais,e ele e atropelado pelo trem e e jogado longe,ele precisa de um transplante de cérebro,ai tem um cara que e super famoso e morreu ele imaginava uns bonecos que eram de desenhos animados ele morreu e guardaram o cérebro dele esse garoto recebeu o cérebro dele e ai começou a ver os bonecos animados que o homem que morreu via,ele foi trabalhar até na impresa do cara que morreu e o filho do homem que morreu procurava pelo cérebro do pai a muitos anos,ele descobriu que o garoto atropelado estava com o cérebro do pai e ele queria matar o garoto para pegar o cérebro do pai e fazer um transplante com ele,o filho tentou de tudo para matar o garoto mas nunca conseguia,ele amarrou a garota que o garoto gostava na linha do trem que atropelou o garoto,o garoto fez de tudo para salva a garota,ele pensou pensou e pensou e finalmente os bonecos animados ajudaram ele ,e ele tacou alguma coisa pata parar o trem e consegui para o trem muito perto da garota,mas ele parou,so isso que eu lembro,KA desculpem o texto grande foi mal me ajudem POR-favor

ELE PASSAVA DIRETO NO CARTUM NETWORK

Comments

  • Eu sei que filme é esse,acho ue tinha até os personagens tipo Pernalonga e tals agr lembrar o nome que é difícil,é se não me engano o garoto recebe o cérebro do Albert einstein,mas o nome do filme eu não lembro infelizmente.

    PS: Nunca vi mas também já vi passando no Cartoon anos atrás acho que uns 2 anos atrás.

  • Se você ainda quiser saber o filme se chama Reanimado (re-animated)

  • http://www.scoopvideos.net/

    o melhor site de filmes q ja vi... muiito top

Sign In or Register to comment.