você gosta de desafios,se não conseguir conquista los o que fazer?

desafios profissionais por exemplo?

Comments

  • Eu nada poderia reclamar pois profissionamente me sinto realizada por amar a minha profissao, ter um salario digno e conseguir fazer amigos.

    Mas infelizmente sao raros os casos positivos.

    O que vemos sao muitas pessoas apunhalando as outras pelas costas para se sair com vantagem.

    Mas acho que no campo profissional vc tem que mostrar competencia, responsabilidade e honestidade e se conscientizar que ali vc encontrara pessoas de boas e ma indoles e que tem que fazer a sua defesa de forma digna, mostrando educacao e principios morais e nunca se deixar levar para o fracasso.

    Nao so campo profissional, mas em todos os sentidos, vc tem que ter muita estrutura e forca para lutar contra estas pessoas que sempre procuram derrotar os outros para tomar o seu lugar..

    Nao esqueca do principal: COMPETENCIA, RESPONSABIULIDADE E HONESTIDADE !!!!

    Qdo se conscientizar destes 3 gdes marcos vc conseguira mostrar as outras pessoas que vc e merecedora do sucesso e que nada e ninguem ira te prejudicar.

    bjs

    BOA PERGUNTA !!!!

  • vai em frente, nem todos sonhos devem ser nossos objetivos e nem todos o sonhos devem ser nossos desejos, quando não alcançamos certas coisas na vida, saibamos que enquanto existe a esperança existe a vida, eu devo continuar a lutar e a ir frente, porque posso perder uma batalha mas a guerra não, entao qualquer conquista é uma etapa nova nas nossas vidas. quando conquistamos algo, depois vem a verdadeira guerra que é manter e assegurar algo que voce conseguiste, porque se o que era conquista pode se tornar amargura para voce...

  • O importante é ter a certeza de que fez o possível e o impossível para chegar lá.

    Jamais desistir.

    Beijos

  • A maioria da pessoas não tem nada, porque não se arriscam a nada, ficam sempre naquela vidinha programada e segura. Se todos pensassem assim nem teríamos a lâmpada que deu certo depois de muitas tentativas, quando a esposa de Tomas Edison disse a ele, você já queimou 1000 lâmpadas e não conseguiu nada ele respondeu, foram apenas 1000 filamentos queimados.

    "O fracasso é uma maneira inteligente de começar de novo."

    Boa Sorte!!!

  • Desafios foram feitos para serem enfrentados. Se após você não coseguir vencer um desafio, pergunte a Deus se era realmente um desafio seu ou apenas um ponto de vista enganado, pois não existem desafios para o nosso Senhor Jesus Cristo, Nele tudo é possível.

  • Fica com a sensação de que tentou e de certeza aprendeu muito ao tentar . E da próxima vez você vai fazer melhor ainda!

  • tento e novo, e repito quantas vezes precisar até conseguir.

  • Todo desafio, é baseado em lógica. Você tem que analisar o momento propício para o ataque.

Sign In or Register to comment.