O que você acha do PT?

Qual a sua visão referente ao PT ( Partido dos Trabalhadores ), e você faz ou faria parte deste partido?

Comments

  • O PSDB é o partido que possui o maior número de fichas sujas, são 56 candidatos, politicos, fichas sujas, o equivalente a 3,5% dos tucanos. O PMDB vem logo atrás, com 49. O PT tem 18 'barrados' e aparece na oitava posição, 1% do total.

    O levamento mostra, por exemplo, que até o PSD de Gilberto Kassab tem mais condenados do que os petistas. O PPS, que é muito menor do que o PT, tem 9 condenados.

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/20...

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/09/psdb...

    O PSDB é oito vezes mais corrupto que o PT. Se os tucanalhas acham (mentirosamente) que o PT é uma "quadrilha", multipliquem isso OITO vezes para os PSDBestas.

    Eu tenho orgulho por bbks mentirosos como Henrique e Carlos serem tucanalhas, seria uma vergonha se tapados como eles fossem petistas.

  • Partido como os outros. Estruturalmente. Com leve inclinação pra esquerda.

  • Eu acho que o PT, aliás, eu tenho certeza que o PT é um covil de ladrões.

  • Completamente corrupto e sem ideologia como todos os partidos do Brasil.

  • Bom dia,

    Imagine que vc queira pegar ameixas. Você balança a árvore e cai um monte de ameixas estragadas.

    Esse é o PT.

    Se a lista dos partidos corruptos estivesse atualizado, encontrará o PT como ranking e isolado.

    O problema é que os prefeitos/governadores do PT compram muito deputados e vereadores da base aliada, para não serem cassados.

    Abraços!

  • Na verdade, deveriam mudar o nome.

    Deveria ser QT - Quadrilha dos Trapaceiros.

  • É o partido mais podre que existe no Brasil, um partido que já nasceu podre, o Lula acha o bonzão dentro da legenda, e a sua militância e seus simpatizantes ainda são agressivos, destemperados e coniventes com tudo o que ele diz e o pior: acreditam piamente que o PT é o partido da "Alice no País das Maravilhas". Basicamente o PT representa o "nazismo tupiniquim da esquerda"

    Como já disse outras vezes aqui e torno a repetir: Eu posso ter um tumor no cérebro ou então não estar no meu estado normal de lucidez, mas NUNCA SEREI PETISTA NA MINHA VIDA, juro por tudo quanto é o mais sagrado. Não tenho estômago pra ser petralha, sem contar que o meu posicionamento político não bate com o dos petralhas ignorantes que há em grande maioria (a grande minoria que existe alguns são até amigos meus, nos quais eu consigo manter um debate saudável e respeitoso, coisa que anda muito em falta aqui neste espaço).

    É isso. Um abraço.

  • PT é horrivel cara,o Lula roubou,um monte de gente roubou,a Dilma era guerrilhera pra vc ter uma ideia,mais dai a lei do brasil faz com que ela possa ser a porre de presidente,affz,**** que pariu,ela fez ***** na vida,entao SE FUDEU,ja era,PT,igual o cara falou,é o Covil dos Ladrões,o Lula perdeu 1 dedo e acha que tem os maiores direitos do mundo,ajuda criança que perde braço,perna não ajuda,namoral,os 8 anos do Lula os 4 da Dilma foi,e vai ser tudo *****,eles só vencem pq eles falam: VO AUMENTA SALARIO MINIMO,VO DA CESTA BASICA,mas no fim só rouba do povão e da classe media,alta.

    A corrupção do Brasil e do PT é um fosso interminavel que corroi sem parar oque o povo brasileiro constroi e paga pro governo em forma de imposto.

    *****!tem cara falando que ser politico é profissao,NAO SEU BURRO SER POLITICO NÃO É PROFISSAO,E TEM GENTE QUE FAZ ISSO SÓ PRA GANHAR DINHEIRO.

    A gente só ganha 7 meses de salário,pq pelo menos 5 a gente praticamente não ganha pq usa tudo pra paga imposto,patrimonio,etc...

    Quando eu crescer vou morar no Canadá,Noruega,algum lugar com um IDH bom,vou pro NORTE,vou morar nos países desenvolvidos pq aqui já era!

Sign In or Register to comment.