Oq vcs acham de uma menina q bate p.u.n.h.e.t.a pro próprio primo de primeiro grau a um bom tempo?
Bem n sou eu é uma amg minha, ela disse q faz isso com o primo e n é de hj, e ainda disse q após os 16 anos faria coisa pior. Obs: ela so tem 14 anos.
Bem n sou eu é uma amg minha, ela disse q faz isso com o primo e n é de hj, e ainda disse q após os 16 anos faria coisa pior. Obs: ela so tem 14 anos.
Comments
Olha, do meu ponto de vista não acho nada normal, e acharia ridículo que ela fizesse isso mesmo tendo 16 anos. Caso algum dia ela crie vergonha na cara, irá se arrepender muito dessa infantilidade da parte dela, e irá sentir vergonha do ato. Mas no ponto de vista dela, é uma opinião sabe, se ela acha isso certo, quer levar isso pra vida dela, acha isso bom e normal, quem somos nós pra interferir certo? Deixa, ela se f.uder -.- Só não siga os mesmos caminhos dela (:
E se essa menina for você '-'
se sua AMIGA quer ficar com o primo ela que fique isso não é da conta de mais ninguém e quem somos nós? meros membros do Yahoo pra julgar?
é piiiii ranha
Nossa acho ela uma tremenda vadia ! Com 16 anos certamente ela vai deixar ele meter na xana e gozar na cara dela ...
De novo essa pergunta? U.U
Eu acho normal, não vejo nenhum problema.
Normal pq a vida eh sua e dele se vc gosta e ele tb vão bater quantas vezes vcs quiserem. Rs
ridiculo!
ela tem que parar, pq se algume ficar sabendo vai ficar pior pr a ela..
ah e fala pra ela que isso é nojento.
Pergunta aqui:: ask.fm/eucomoalho
Eles provavelmente vao responder essa sua pergunta.