respondam por favor!!!!?
eu e o meu marido xtamos tentando ter um nené ha alguns meses, mas nao xtamos conseguindo.
ele fez o espermograma e o resultado saiu fraca mobilidade dos espermatozoides, e o medico receitou-lhe zinco e vitamina A por 1 mes. ele tomou e depois tentamos de novo e nao deu em nada. e a minha genecologista disse que eu nao tinha problemas mas receitou me comprimidos para intensificar a minha ovulacao por causa da situacao do meu marido, será que sortira efeito tomando-os visto que os espermatozoides dele sao sem mobilidade, será que um dia terei a graca de ter bebé? ajudem-me please.
Comments
Vc deve saber que dia esta ovulando para fazer o método de "estoque" de esperma pois assim aumenta as suas chances de engravidar pois vc só terar relações dez dias depois de sua regra sendo eficais se vc tiver a regra bem regular, faça amor com carinho e sem pensar em engravidar e fique deitadinha sem se lavar com as pernas pro alto por meia hora que Deus vai te abençoar com um bebê lindo. se for menina ponha meu nome. bjs e boa sorte
amiga não fique triste se vc´s já iniciaram o tratamento daqui um tempo vai acontecer do bb de chegar tem q manter a calmaé não ficar ansiosa pois ansiedade atrapalha as vezes o tratamento já está funcionando mais por causa da ansiedade não acontece relaxe e namore bastante aproveite pra fazer oq vc´s não poderam mais quando o bb chegar bjs