O que são estas tais preliminares, no sexo?

Sou novo aqui, não sei se já perguntaram isso. Por favor, me ajudem. Tenho 20 anos e minha gata 18.

Comments

  • Muito carinho,beijos e muito sexo oral!

  • Não é só fazer sexo oral na tua gata. Seja sempre carinhoso com ela, no dia a dia. Isto fara ela confiar em vc e se entregar por inteiro. No dia, leve-a a um lugar bem bacana, que ela e vc curtam. Importante: mais do que nunca, elogie a roupa dela, a beleza, se ela permitir, fale no ouvido dela que a acha um T. Beije bastante. Na hora, passeie a mão pelos cabelos dela, beijos na nuca, nos seios, e depois passe a linguá ( como se estivesse lambendo) na B C Ta dela, concentre-se na parte que fica mais próxima ao umbigo ( ainda na B..), onde fica o clitóris. Boa sorte.

  • As preliminares são as melhores coisas feitas antes do ato sexual em si... São carinhos, amassos, beijos... Tudo que pode estimular você e sua parceira.

    E quanto ao que fazer? Use sua imaginação... E veja a reação de sua companheira, se ela gostar: continue. É nesta parte que entra a conversa (que na minha opinião é bem importante quanto ao fato de colocar seus desejos ou gostos), mas esta tem que ser bem curtinha prá não atrapalhar o clima...hehehe

    Aproveita!!!... Abraço.

  • São os handjobs e o sexo oral.

  • É quando você começa suavemente com beijos, carinhos e brincadeiras para acalmar e relaxar para tudo acontecer de forma muito expontânea e sem forçar a barra.

    Ou seja, não ir agarrando, beijando e já querendo ir para os finalmentes.

    Na minha opinião homem apressadinho não está com nada.

  • São os carinhos íntimos antes dos finalmentes,entendeu?Beijos,caricias em deteminados lugares que estimulam o prazer.

  • Bom meu você e bem fraquinho mesmo fala para sua gata me procurar que eu explico tudo para ela seu trouxa

Sign In or Register to comment.