Depilação, cera quente ou fria? Iniciante no assunto.?

Bom meninas (ou meninos que sabem responder), eu nunca me depilei com cera nenhuma, sempre com a gilete, porém eu estou cansada de sempre fazer isso e os pelos voltarem em dois dias e ter que refazer todo o trabalho que é chato pra caramba >_< então decidi partir para as ceras, porém como o título da pergunta diz, eu não sei muito a respeito, qual a melhor cera para cada tipo de pele e etc.

Eu sei que passamos a cera no sentindo do pelo, e que puxamos ao contrário. Sei também que é melhor a ajuda de um profissional, mais no meu caso eu mesmo quero fazer entendem?

sim eu sei que dói, mais não estou me importando com isso, quero saber mais sobre o assunto e como devo fazer para eu executar sendo iniciante na área de se depilar com ceras, se precisa algum creme antes ou depois da depilação e qual seria, marca e etc...=)

e o meu tipo de pele é seca, e sim, eu hidrato.

Comments

  • eu não achei que a fria doeu mais que a quente mas faz com máquina,é bem melhor.

  • Olha, eu tinha alergia a gilete... por isso troquei para cera quente!

    Eu uso cera quente depi roll. Comprei a máquina de esquentar, o refil e os papéis!

    Amei... não vivo sem! Comprei até a cera de fazer a sobrancelha e o buço!

    Os produtos da depi roll são maravilhosos... não me deixaram com pelos encravados!

    Eu esfolio minha pele 1 dia antes de depilar!

    Vc pode esfoliar com açúcar e água... como eu! rsrsrsrs

    Não vou mentir, a primeira vez que faz com a cera dói, pq não somos acostumadas a fazer... mas

    depois, na segunda vez os pelos estão bem mais finos e nem dói tanto!!! Eu faço minhas pernas sozinha... tiro até aqueles pelinhos indesejáveis das costas, dos dedos dos pés e até a virilha, rsrsrsrsrsrss...

    Bjos linda...

  • Minha mãe trabalha nessa area a algum tempo, eu ja me depilei varias vezes sozinha, e a melhor opção é com certeza cera quente, o legal é que você tivesse começado a usar cera desde a primeira vez que se depilou pois vai doer bem mais agora, a cera que recomendo é da depiroll, essa marca tambem posue oleos pos depilatorios e gel, o oleo é pra tirar os residuos de cera e o gel pra aiviar a irritação, não se assuste se sua pele ficar vermelha apos depilar é normal, mas os beneficios gratificam todo o sofrimento.( pele macia, pelos mais saldaveis e etc...)

  • Olha A Cera Ñ Importa Se É Quente Ou Fria Ella Tirando O Pelo Mais Pense Bem,Compre Uma Bem Agrádavel Ou Que Acha De Boa Confiança,Que Ñ Machuca A Péle,Neim Deixa Rastros De Vermelhidão Antes De Comprar Leia A Búla Ou Pergunte Pro Vendedor >.<

    Vlw

  • Cera fria, sempre!

  • Olha, eu prefiro a cera quente, mas no seu caso, como vc quer fazer sozinha, eu te indico as folhas depilatórias. Eu já testei, são muito boas. Eu uso de uma marca que chama veet. É um pacote com folhas depilatórias, vc abre as folhas, "gruda" no local a ser depilado e depois puxa no sentido contrário do pelo. Simples assim. É bem mais rápido, fácil e suja menos, porque vc depila e vai jogando as folhas fora. Vai por mim, o resultado, apesar da dor e da vermelhidão inicial, é bem melhor que o do gilete. Como vc nunca fez, é provável que fique um pouco vermelho, mas no dia seguinte passa, para aliviar passe bastante creme ou um gel a base de camomila etc.

    Bjs, espero ter ajudado (:

  • Eu acho que cera quente doi muito, exprimente máquina electrica, doi muito menos, só te um contra, deixa mais pêlos encravados.

  • Olha aline eu me adaptei melhor com a quente, acho que irrita menos.Nao passe creme ou outra coisa antes pois prejudica a depilaçao.porém a pele tem que estar limpa e bem seca.depois da depilação passe um gel calmante pos depilação (voce encontra em qualque farmacia).

    Boa Sorte!

  • Cera quente para amolecer os pêlos e não doer muito

Sign In or Register to comment.