Como "expulsar" os gatos no meu telhado?
É o seguinte,ta tentei jogar bombinha no rabo deles e ñ sairão,ja joguei aguá gelada neles e ñ sairam,eles ficam fazendo suas necessidades no meu telhado,podendo causar mt doença,estou pensando em envenená-los.
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
37 segundos atrás
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
OI OS GATOS SÃO DE RUA ??
sE ELES TIVEREM DONO O MELHOR A FAZER É FALAR COM ELES..
SE NÃO ADIANTAR FAÇA UMA DENUNCIA PARA QUE PAGUEM A LIMPEZA DO SEU TELHADO/FORRO...VOCE GANHA FACIL É SÓ TIRAR FOTO DO GATO NA CASA DOS DONOS E NO SEU TELHADO PRECISA DE PROVAS...E ISSO É FACIL
o QUE NÃO PODE É ENVENENAR NEH ? a CULPA NÃO É DELES...QUEM TEM QUE LIMPAR A SUJEIRA DE GATOS E CACHORROS SÃO OS DONOS.pRÁ ISSO EXISTE AREIA E CERCADINHO DE GATOS E CACHORROS..EU TAMBEM FICO P...DA VIDA COM ISSO ..MAS ENVENENAR,QUEIMAR ...SEI LÁ NÃO ME PARECE COISA DE GENTE DECENTE ..QUE TEM INSTRUÇÃO E ESTRUTURA FAMILIAR ...nÃO SEI SUA IDADE MAIS PODE ACREDITAR PESSOAS QUE FAZEM MAU PARA ANIMAIS ,NA FASE ADULTA SÃO CAPAZES DE MATAR OU MUTILAR PESSOAS SEM O MENOR PROBLEMA ..PESQUISE A VIDA DE ASSASSINOS E ESTRUPADORES TODOS ELES TEM HISTORICOS QUE COMPROVAM O QUE FALO.. E SE OS GATOS FOREM DE RUA TENHA MAIS UM POUCO DE PACIENCIA..QUANDO NÃO FAZEMOS MAL A NADA NEM A NINGUEM...NÃO TEM PORQUE A VIDA NOS TRAZER NADA DE RUIM...PODE ACREDITAR..
e NÃO PENSE QUE É PAPINHO DE RELIGIOSA PORQUE..NADA TENHO A VER COM NENHUMA RELIGIAO.......ESPERO TER TIRADO ESSA IDEIA DE ASSASSINATO DO SEU PENSAMENTO...aFINAL NINGUEM PRECISA DE MAIS GENTE MÁ NO MUNDO NEH ? JÁ TA DE BOM TAMANHO ..BJU...
cara se vc envenenar eles juro que te mato
Não estou acreditando no que li agora: Envenena-los?
VOCÃ ENVENENARIA UM SER HUMANO? ENTÃO PORQUE FARIA ISSO COM UM GATO? VOCÃ SE ACHA SUPERIOR Ã ELES?
Nunca envenene um animal, com nenhuma exceção! Também não jogue água fria nem quente! Isso pode ser maus tratos também! E maus tratos contra animais é CRIME!
Para solucionar seus problemas com gatos, tente colocar coisas que afugentem gatos, jogar água em temperatura normal também é uma boa ideia.
Outra coisa, se você souber de quem são os gatos, converse com os donos deles, e se não adiantar você pode tentar resolver na justiça. Outra dica: Existem vários lugares e pessoas que são interessadas em adotar gatos, procure na internet, ou em jornais lugares que adotem gatos, porque essas pessoas podem leva-los para um lugar bem longe da sua casa, e ajudar os gatos a conseguirem uma famÃlia.
Não faça mal aos animas, porque ninguém aceita esse tipo de crime, e você será julgado pelo resto da sua vida se alguém descobrir. E se você for preso, esse crime não tem direito a fiança, e tem pena de 4 á 8 anos de prisão!
matar não é opção,pois quem envenena ou faz algo do tipo não pode ser uma pessoa normal,eu conheci uma pessoa que pegava os gatos na armadilha de pegar gambá e depois afogava no tangue,e quer saber,o fim dela não foi nada bonito sofreu muito pra morrer,e ninguen teve pena.Eu acredito na lei do retorno e que atos assim não ficam impune.....a natureza cobra.
cara nunca invenene eles nunca fasa isso isso é muito errado o negocio basico e conprer um bagulho que da chero ai se coloca nos teu telhado ai eles nao apareçe eu tive esse problema taben
ai eu conprei o produdo que vende no veterinario ai nao deu mais problema
Muito simples, é só vc colocar um cachorro no quintal, os gatos vão embora rapidinho, comigo resolveu pois o meu cachorro sobe no telhado só pra correr atras dos gatos kkkkkkkk, é sério mesmo.
So por um cachorro perto para ele,ficar com medo
animais petulantes!!! Deve ter algo que atraia os gatos no teu telhado caso não ache coloque veneno...
chame o gato a jato. acaba com pica paus, gatos ou qualquer outra ameaça ao seu telhado.
e zás trás!
eu também tinha problemas com gatos ai envenenei todos com pedaços de carnes espelhados em cima de um jornal no dia seguinte num tinha mais nada e os gatos todos mortos ai eu peguei bem cedo e joguei tudo no lixo