Apara os pelos pubianos. Pode ser com uma máquina de aparar (Philips), tesoura ou mesmo máquina de cortar cabelo.
Já os pelos lá de traz, eu sugiro que você passe primeiro a "Gillete" e quando começar a crescer novamente passe aqueles depiladores elétricos. Vai doer menos (mas vai doer) e dura um pouco mais do que fazer sempre só com a "Gillete".
Se quiser com cera quente, sugiro um profissional.
Bom os pubianos pode usar gilette mas seria melhor se fosse cera ja os pelos do anus se você quiser use somente cera pois com gilette vc pode ser cortar
Comments
Apara os pelos pubianos. Pode ser com uma máquina de aparar (Philips), tesoura ou mesmo máquina de cortar cabelo.
Já os pelos lá de traz, eu sugiro que você passe primeiro a "Gillete" e quando começar a crescer novamente passe aqueles depiladores elétricos. Vai doer menos (mas vai doer) e dura um pouco mais do que fazer sempre só com a "Gillete".
Se quiser com cera quente, sugiro um profissional.
Deixa disso galera, depilar atrás é higienico também (só é gay se vc usar ele pra outras coisas alem de *****), pra depilar é bom usar um creme de barbear para nao ficar coçando...
Eu depilo meus pelos pubianos com gilette, junto ao creme da bozano, para não ficar coçando depois. Claro que deve se depilar, é higiene!! Lembrando que se depilar o de trás é 'gaysse'
mano se e loko se que tira os pelo do ** sosinho mano se vc comsegi posta aqui como
Bom os pubianos pode usar gilette mas seria melhor se fosse cera ja os pelos do anus se você quiser use somente cera pois com gilette vc pode ser cortar
apara na frente e deixa de veadagem com os de tras
vc é gay né só pode kkkkkk
Se você conseguir tirar com cera viu você é um Herói kkkkkkkkkkkkkk , melhor com gilete , vai crescer grosso do mesmo jeito e nem vai doer , só cuidado pra não se cortar .
olha man pega uma faca e enfia laaaaaa no fundo , gira bem ateh comecar a sair um liquidinho vermelho ! mamae ja me ensino com 5 anos ! mto importante
g.ay