GENTE PRA QUE TER İNİMİGOS QDO SE TEM UMA İRMA ASSİM ?
Ela tem 30 anos eu tenho 20 ! Antes eu saia com ela pra festasce eventos d amigos dela qee ela sempre me chamava! E neesses eventos ela me fazia passar vergonha, tipo qerendo se vangloriar as minhas costas ! Qdo eu tinha uns 16 ou17 anos eu era uauaria de cocaina cair no vicio devido as más companhias qee eu conhecir ! Mas gracas a deus tem 3 anos qee nao uso nada e estou em um otimo emprego e estou ate fzendo planos p viajar no rio neste ano e aproveitar o rock in rio ! Ela fica falando escondido p tdo mundo qee eu era usuaria de drogas sendo qee tem 3 anos qee nao uso essa m e r d a!! Jah estou ficando invocada c ela ! Ela é mto falsa e sinica ! Ela nao me chama p sair mais, plo fato dos amigos dela flar qee eu sou mto bonita, e qdo a gente passa na rua fica uns cara olhando p mim mas eu nunca dou ideia! Qdo isso acontece ela parece ficar irritada ! Ela sempre tem qee qerer queimar o meu filme pra ela ser tipo a " certinha" ! O quee eu faco ??
Comments
Achei esse site no google muito bom e vai te ajudar bastante
http://www.reidastribos.com/2013/01/profissoes-com...
,
Infelismente situaçoes assim sao bastante complicadas, Vc ja tentou conversar com sua irma ? As vezes ela tem ciumes de vc, ou esta chatiada com vc ! pelo fato de ter seguindo mal caminho ou outras coisas!!!
Se vc ja teve uma conversa com ela tente outra fala q ela ja tem 30 anos na cara e na boa parece uma criança agindo dessa maneira q nem eu com 13 anos faço uma coisa dessas !!!
Se ja conversou e nao deu certo procure se afastar das pessoas, e espere o tempo vai lhe dizer o q é melhor pra fazer dps disso, se vcs vao ser amigas e tudo mais ! NAo se desespere ! Mostre q vc é mais inteligente do q ela , e qnd sua irma te ofender mostre q nao faz a minima diferença pra vc as ofenças dela q isso nao a tronará pior e nem melhor do q ngm !!!
Nao deixe q essa situaçao se torne uma bola de neve !! Resolva logo enquanto há tempo ! E nao tome atitudes precipitadas d++=
Te mais boa sorte para vc ai ... e me conta o q aconteceu dps Bjuuus !
eu odeio meus irmão,tds
Viva sua vida em harmonia, sem se preocupar com ela nem com ninguém apenas com vc mesma. Procure fazer as coisas certas, faça boas amizades e fique bem com vc mesma. Ela mesma irá envergonhar-se da maneira que procedeu com vc. Por mais que ela queira "queimar seu filme" como vc diz, as pessoas verão o seu comportamento, pois apesar de não termos que provar nada pra ninguém, naturalmente as pessoas verão quem vc é, e terão respeito por vc. à assim que funciona.
A coisa mais sensata seria conversa com ela vé o que esta acontecendo o pq dela fazer isso, converse e fala o que vc nao gosta q ela faça.(isso seria o certo)
Mas se fosse cmg eu ia devolver na msm moeda pq exo q ela tem inveja kkkk eu falar coisas dela,me exibir, chamar atençao etc haha assim ela aprende , todo mundo cança
Oi!! Olha.. conversa com ela. Conversa e fala TUDO o que tá incomodando você, pois se ela mudou de repente com certeza algum motivo ela deve ter, pois ninguém muda do nada, certo? Fala que ela mudou, que ela tá estranha, que você não a reconhece mais.. Ou talvez ela tenha inveja de você sabia?! Por você estar num bom emprego .. ^^
Bjão!
Se afasta dela e consegue outros amigos. boa sorte e parabens por se ter livrado desse mau vicio!
vc vai ter q aprender lidar com isso... sentar e falar com sua irma... e ñ tem nda ver dela ficar ti usando só para zoação,,, e o seu ex vicio foi algo q já aconteceu... ñ é necessario ficar falando por ai... o jeito e conversar com ela e explicar a situação... boa sorte
eu tbm n gosto mt da minha irma pelo simples fato dela n ser parceira
ou seja, n posso confiar nela
e outra, eu acho ela meio co baixo nivel intelectual
o q tipo, acho irritante
ahco i jeito dela irritante
e as coiwsas q ela fala tbm, pq acho q ela fala mt mer-da
acho ela infantil demais, tipo, faz umas vozes infantis, ate hj, sendo q ela eh mais velha
parece q tipo, n eh normal..
do nada a **** começa a fazer voz de bebe
eu n sei, ela precisa crescer
acho ela irritante demais
ESpere que as coisas vao se ajeitar e a mascara dela vai cair
E esse fato de os homens olharem pra vc é muito normal
Sinal que acham vc atraente
(nao deixe as drogas destruirem a sua vida)